kingnino Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Galera é o seguinte, eu tava pensando minutos atrás pouco depois de comer 2 batatas doce e 2 latinhas atum, eu poderia substituir a suplementaçao de whey por alguns meses por atum? tipo eu ia comer umas 4 latas dessa por dia cada uma tem 20 gramas de proteina, isso ja iria ser 80 gramas de proteina sem falar no resto dos nutrientes que o atum tem..será que ia fazer mal?
Taerone Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 jamais, atum é seu melhor amigo, mas prefira o com o oleo, apenas escorra ele e se possivel passa uma agua nele de leve. obvio que vc terá que complementar com outras proteinas além dessas 80g do atum para chegar a quantidade ideal. abs
oozaru Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 claro que pode, só nao esqueca de recalcular as kcal ok
kingnino Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Blz, como eu disse seria 80 gramas de proteina so de atum... fora ovo que como de manha , frango / carne que como no almoço e frango /carne de noite . entao so pra deixar claro, posso mandar 4 latinhas dessas por dia né? eu comprei umas light que vem em tipo uma agua..deve ser conservante.. mas no oleo é melhor é? PS: pq TOP? hehe
feuer und wasser Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 hum, interessante isso, também tenho a curiosidade do porquê ser melhor no óleo...já que o sem óleo seria do tipo "light", correto?
Sara Pereira Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 legal, atum é bom, tem bastante nutriente, e sendo light ta perfeito,pq daí tem menos sódio, e com óleo é melhor por causa das gorduras
kingnino Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 entao vou mandar 2 lights e 2 com oleo por dia huahuahua.
spartakus Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 se não enjoar tao facil pode mandar tranquilo auheuaheu
O Garoto Destemido Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Uma lata de atum tem um pouco mais de proteina q isso. uns 40% a mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora