viniavatar Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Ola pessoal sou novo aqui, fazia ciclismo antes tive que voltar pra perder peso na falta de conhecimento bem antes de entrar aqui no fórum comprei a L- carnitina endogen da midway, percebi q tava com mais força e energia e meus batimentos cardíacos demoravam a chegar nos 80%, porem lendo aqui no fórum vi que os termogenicos me ajudariam a perder peso, só que a maioria dos mesmos possuem cafeína então optei pelo termogenico Ripped Fast da Universal, ta dando resultado porem, queria uma opinião de vcs aqui no fórum. Pra perca de peso devo tomar algo pos-treino? Como quero perder peso posso usar o bcaa? Existe algum outro suplemento que possa me auxiliar na perda peso? Como pratico ciclismo existe algum suplemento que me ajude nesse esporte?
oozaru Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 o que faz perder peso vai ser o deficit calorico na tua dieta, independe de suplementos.
Anklyn Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 A dieta eh bem mais importante que os suplementos, comer sempre e pouco!
chacalll Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 termogenicos bons são lipo6 black e oxyelite, de resto não gaste R$ c/essas outras marcas, alie dieta boa e muito aerobio
viniavatar Postado 5 de abril de 2012 Autor Postado 5 de abril de 2012 Sim estou numa dieta balanceada OOZARU que uma nutricionista amiga minha me ajudou a montar porem, comecei a adapta-la a mim mesmo e ficou menos calorica e fiquei sentindo menos fraquesa e estou tendo resultados melhores perdendo peso mais rapido, e com mais força pra pedalar, to comendo toda hora to percenbendo q to perdendo quase 3 quilos por semana, e não e perda hidrica, pos cobro de mim mesmo me hidratar muito bem. CHACALLL comprei esse termogenico da UNIVERSAL o Ripped Fast, e depois q to tomando ele junto com a dieta me ajudou muito pois no começo tava sofrendo nas pedaladas e vejo que depois que ja to cansando, e que parece que as pedaladas rende mais, porem fiz testes em mim mesmo, no frasco pede pra tomar meia hora antes dos treinos, quando tomo 1 meia hora antes e + 1 capsula quando vou sair percebo que depois de 30 a 35 minutos de pedalada, e como se eu tivesse mais força do que quando comecei a pedalar. Obrigado se puderem continuar postando serei grato pelas dicas, ouço a vcs que ja tem experiencias nessas partes vlw.
Heraldo Costa Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Sim estou numa dieta balanceada OOZARU que uma nutricionista amiga minha me ajudou a montar porem, comecei a adapta-la a mim mesmo e ficou menos calorica e fiquei sentindo menos fraquesa e estou tendo resultados melhores perdendo peso mais rapido, e com mais força pra pedalar, to comendo toda hora to percenbendo q to perdendo quase 3 quilos por semana, e não e perda hidrica, pos cobro de mim mesmo me hidratar muito bem. CHACALLL comprei esse termogenico da UNIVERSAL o Ripped Fast, e depois q to tomando ele junto com a dieta me ajudou muito pois no começo tava sofrendo nas pedaladas e vejo que depois que ja to cansando, e que parece que as pedaladas rende mais, porem fiz testes em mim mesmo, no frasco pede pra tomar meia hora antes dos treinos, quando tomo 1 meia hora antes e + 1 capsula quando vou sair percebo que depois de 30 a 35 minutos de pedalada, e como se eu tivesse mais força do que quando comecei a pedalar. Obrigado se puderem continuar postando serei grato pelas dicas, ouço a vcs que ja tem experiencias nessas partes vlw. como diz o ditado..em time quese esta ganhando nao se mexe...se vc tema dieta, suplementando e esta tendo o resultado...pra que mexer? só ter calma e continuar....
Markus B Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 opa,opa...perda de 3 kg/semana????? Impossível perder isto no tecido adiposo....faça bioimpedância com tua nutricionista....avalie a quantidade de gordura que está perdendo....achei estranho isto. Perda muscular tb implica em perda hídrica (o fator aqui não é tomar água)...acontece que pra ativação da via oxidativa vc precisa de carboidrato pra ter um substrato chamado oxalacetato...se ingerir pouco cho a fonte virá das proteinas (dieta ou músculos) e isso faz uma perda de peso rápida... Como vc faz treinos aeróbios colocaria BCAA na tua dieta.
viniavatar Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 estava pensando mesmo em comprar bcaa estava perdendo quse 3 por semana, nas primeiras semanas, percebi que tava ficando muito fraco, to perdendo cerca de 1,800 por semana, bebo bastante agua antes dos treinos e pos, amigo como não entendo muito no que o BCAA iria me ajudar nessa dieta?. Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora