Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera!

Bom não sou um cara que precisa perder peso, tenho uma facilidade enorme para perde peso, porem uma dificuldade incrível de se ganhar massa, para tentar driblar isso fui atrais de um profissional para me ajudar com a alimentação e suplementação.

Atualmente estou assim:

Dieta + whey isolador com dextrose no pós treinos.

Confesso que só obtive resultados quando parei definitivamente de fazer aeróbicos, porem faço treino estilo circuito (EX: Peito + Bíceps descanso de 30s) por causa da faculdade e esse treino me deixa soadão e bem cansando e consegui uma certa definição com esse treino.

Bom a duvida e o seguinte mesmo sendo magro, com BF de 13%, (1,80m – 76kg) ainda tem aquela maldita gordurinha entre o peito e o ombro, e aquela na lombar :evil:

Por incrível que parece eu já cheguei a pesar 69kg e mesmo assim ainda tinha esse acumulo de gordura no peitoral e na lombar.

Vi que alguns NO com o ShotGun tem termogenico na formula e são utilizados no pré treino, se eu tomar um termogenico antes de treinar isso pode me ajudar a me livrar dessa gordura sem vergonha, ou vai atrapalhar meus ganhos?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o negócio eh treinar hipertrofia cara, ganhar mais massa magra... depois vai ficar mais fácil de perder essa gordura. se vc tah dizendo que mesmo com 69kg não perdeu, vai esperar ficar desnutrido, raquítico só pra perder isso ae?

E termogenico nao faz perder gordura localizada, vc perde como um todo..

Postado

Sim sim faz sentido isso que vc comentou, porem agora que estou ganhando um bom volume no peitoral essa gordura esta tirando o formato do peito, esta tirando aquele “ar de peitoral treinado” .

Mais seguindo o seu conselho agora fiquei com outro duvida, no meu caso por causa da facilidade na perda de peso, o ShotGun não seria indicado por conter um termogenico forte (segundo relatos)? Eu deveria procurar outro NO sem termogenico na formula, ou um com uma termogenico mais leve?

Minha idéia e usar o combo da VPX + básico nas férias no meio do ano.

(NO ShotGun MHF-1 + NO Synthesize) + pós treino básico (whey isolado + dextrose) eeee claro uma boa dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...