Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite

Estou com uma dúvida aqi , bastante pertubadora kk.

Faço academia a algum tempo , e resolvi comprar algum suplemento pra me ajudar no ganho de massa, auxiliar.

messo 1,77 e peso 60 kg, muito magro . me indicaram um hipercalorico , massa 3200 anticatabolic da probiotica , e enfim , comprei ele.

depois resolvi comprar um pra ajudar no ganho de força, etc . Vi um suplemento bem atraente la , Monster Extreme Black, nova formula , bla bla bla , e comprei .

tive bons ganhos com eles , mesclando os dois , porém perguntei pra alguns amigos , eles me falaram qe compensaria mais comprar uma creatina, dextrose , e continuar com a massa.

aí qe vem a duvida, qual compensaria mais , me ajudaria mais no meu objetivo , qe é ganho de massa muscular ? creatina mais malto , ou o monster extrene black ?

espero qe alguem possa me ajudar ,rs.

Grato.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

minha dúvida é sobre suplementos . sobre dieta , eu deixo pro meu nutricionista , que formulou uma e eu a estou seguindo.

Como eu disse , eu quero um suplemento para me AUXILIAR no ganho de massa ,não pra tomar o lugar das minhas refeições .

Mais voltando , qual seria a melhor alternativa, o Monster Extreme Black , juntamente com a massa 3200 anticatabolic , ou o monster junto com uma creatina boa mais dextrose ?

obrigado

Postado

puts comprei este???

é pq vc nao viu o meu super monster black H.C. evolution

O cara vacilou mesmo... devia ter comprado o nosso produto ai po... qualidade garantida, relatos confiáveis, tudo de ultima geração... :roll::roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...