bernardord Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Boa noite Estou com uma dúvida aqi , bastante pertubadora kk. Faço academia a algum tempo , e resolvi comprar algum suplemento pra me ajudar no ganho de massa, auxiliar. messo 1,77 e peso 60 kg, muito magro . me indicaram um hipercalorico , massa 3200 anticatabolic da probiotica , e enfim , comprei ele. depois resolvi comprar um pra ajudar no ganho de força, etc . Vi um suplemento bem atraente la , Monster Extreme Black, nova formula , bla bla bla , e comprei . tive bons ganhos com eles , mesclando os dois , porém perguntei pra alguns amigos , eles me falaram qe compensaria mais comprar uma creatina, dextrose , e continuar com a massa. aí qe vem a duvida, qual compensaria mais , me ajudaria mais no meu objetivo , qe é ganho de massa muscular ? creatina mais malto , ou o monster extrene black ? espero qe alguem possa me ajudar ,rs. Grato.
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Tem um negocio que vende no super mercado, vende tambem na feira, chama-se comida. É muito bom, todos os q treinam pesado aqui usam sabiamente e recomendam.
oozaru Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 concordo, o melhor é comer que nem gente.
bernardord Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 minha dúvida é sobre suplementos . sobre dieta , eu deixo pro meu nutricionista , que formulou uma e eu a estou seguindo. Como eu disse , eu quero um suplemento para me AUXILIAR no ganho de massa ,não pra tomar o lugar das minhas refeições . Mais voltando , qual seria a melhor alternativa, o Monster Extreme Black , juntamente com a massa 3200 anticatabolic , ou o monster junto com uma creatina boa mais dextrose ? obrigado
Taerone Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 concordo, o melhor é comer que nem gente. usando talheres vc diz?
Heraldo Costa Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Boa noite Vi um suplemento bem atraente la , Monster Extreme Black, nova formula , bla bla bla , e comprei puts comprei este??? é pq vc nao viu o meu super monster black H.C. evolution
oozaru Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 se tu tem nutricionista ele é a melhor pessoa pra te passar suplementos . Tae: ausheahueashueashu pode ser
O Garoto Destemido Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 vc tem dieta montada por um pro e ta perguntando o que? Certamente ele ja te passou um belo balanço calorico positivo.
ninga Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 puts comprei este??? é pq vc nao viu o meu super monster black H.C. evolution O cara vacilou mesmo... devia ter comprado o nosso produto ai po... qualidade garantida, relatos confiáveis, tudo de ultima geração...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora