Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to com uma dieta aqui muito boa pra fazer um cutting... Tava querendo fazer um "ciclo" de EC junto com essa dieta pra dar uma secada boa. Más eu tava conferindo aqui os preços de capsulas de cafeina e to achando o preço muito alto,o preço tá praticamente o mesmo de um Lipo 6. Entao eu pensei em juntar os dois,tanto porque o lipo 6 tem sinefrina,que iria potencializar na minha opniao,e tanto pela cafeina que já é necessária no "ciclo" de EC. O que acham ? Seriam 2 meses de dieta.

Qual a melhor opçao?

Opção 1 : 15on(franol + lipo 6) , 15off(lipo 6) , 15on(franol + lipo 6) , 15off( lipo 6 )

Opção 2 : 30 on ( franol + lipo 6 ) e 30 off total.

Alguma outra opçao ou sugestao?

Abraço,ficarei na espera. valeu.

BF alto: em torno dos 17%

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkkk,eu ja fiz um ciclo de EC.... ja cheguei a mandar 60mg num dia e ficava de boa... por isso pensei em dar uma estrapolada... kkkk ... mas é apenas um caso a se pensar... pensei mais nisso por causa do custo-beneficio... de pagar quase o preco de um lipo 6 numa cafeina pura..

Postado

kkkkkk! é porque não sou muito sensível a essas paradas nao... mas realmente é uma dosagem meio alta! vo ficar usando só os 45mg mesmo... e vo ver se arranjo com minha nutricionista uma receita pra conseguir manipular capsulas de cafeina... porque aquelas vendidas como suplemento são muito caras! se eu necessitar mando o lipo 6 só no outro mes!

valeu aii galera,abraçaoo. quando eu entrrar em cut faço um relato aí pra voces acompanharem.

Postado
kkkkkk! é porque não sou muito sensível a essas paradas nao... mas realmente é uma dosagem meio alta! vo ficar usando só os 45mg mesmo... e vo ver se arranjo com minha nutricionista uma receita pra conseguir manipular capsulas de cafeina... porque aquelas vendidas como suplemento são muito caras! se eu necessitar mando o lipo 6 só no outro mes!

valeu aii galera,abraçaoo. quando eu entrrar em cut faço um relato aí pra voces acompanharem.

pra que manipular cafeina se vc pode tomar café puro? tome sem açucar

se vc ficar ingerinbdo efedrina ou derivados dela pra dentro com o lipo x ou eca tu corre o risco a ter problemas cardiacos

Postado

heraldo,eu tava querendo mandar 500mg de cafeina ao acordar junto com 2 caps de franol e antes do treino mais 250-500mg com 1 caps de franol... quantas xicaras de café forte seriam ? não seria melhor eu conseguir as capsulas de cafeina manipulada? seria muito mais fácil pra mim... já desconsiderei a hipotese de usar o lipo 6 em conjunto..

Postado
heraldo,eu tava querendo mandar 500mg de cafeina ao acordar junto com 2 caps de franol e antes do treino mais 250-500mg com 1 caps de franol... quantas xicaras de café forte seriam ? não seria melhor eu conseguir as capsulas de cafeina manipulada? seria muito mais fácil pra mim... já desconsiderei a hipotese de usar o lipo 6 em conjunto..

na boa...eu tomo cafe puro entre 200 a 300ml e nao vejo diferença alguma

e tomo junto marax e aspiriuna..eu faço o ECA completo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...