Katie Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Gostaria de saber se o Ripped interfere de alguma forma no ciclo menstrual, mesmo de quem toma anticoncepcional. Ele interfere no efeito do anticoncepcional? Respondam por favor, senão vou acabar tendo outro filho!!!
hamster Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 ae quero saber tbm isso eh mto importante (naum ki eu vou ficar prenho de 6 ratos mais minha ratinha pode )
Katie Postado 10 de julho de 2002 Autor Postado 10 de julho de 2002 Pois é amigo... Como eu estava dizendo lá no tópico "Depressão", meu ciclo menstrual ficou meio doidão esse mês, mesmo tomando o anticoncepcional direitinho... Amanhão vou fazer teste de gravidez,estou segura quanto ao resultado, mas... ai, ai! Será que alguma bondosa criatura poderia "dar à luz" para a nossa dúvida!!!
Mark Occh Postado 10 de julho de 2002 Postado 10 de julho de 2002 Nao, nao interfere... Nenhuma das drogas contentes na formulacao de termogenicos se relacionam a hormonios...
Katie Postado 10 de julho de 2002 Autor Postado 10 de julho de 2002 UUUUUUfa!!!! Muuuito obrigada mesmo, cara! Uma preocupação a menos na minha vida! Acho que amanhã nem vou fazer esse bendito teste! Tipo assim: não esqueci nenhum diazinho de tomar a pílula no mês passado, então tô na boa... Ratinho: pode "cruzar" a vontade, que a ninhada ficou pra mais tarde! (Até rimou, fala sério!!!) Beijim...
Visitante Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Não interfere em nada , manda ver... ripped 45.00
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.