Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, não sei se estou postando no lugar correto, se não me desculpem ;x

Mas preciso muito de ajuda, se alguém puder me ajudar ficaria grato!

Esse site de suplementos ww.bodyonline.com.br, é confiável?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde Eduardo Mosca!

Caso precise de outro sugestao, use o site que sou representante:

segue orientacoes q postei anteriormente aqui:

"residimos aqui nos Estados Unidos e temos o site www.brazilbodybuildingimports.com.br, la vc tem a opcao de encomenda tambem, e todos os seus produtos sao entregues em ate 15 dias uteis em qquer lugar do Brasil, nao espere mais pelos seus produtos por mais de 60 dias, alem de perder a qualidade e eficacia devido as alteracoes de tempertura ate sua caixa chegar, vc acaba gastando mais, pelo fato de ter q comprar outro achando q o suplemento nao fez efeito! Acesse sem compromisso, eu sou o contato Comercial da empresa e o atendimento pode ser em Portugues ou Ingles, vc escolhe!

ate mais!

Postado

O preço de vcs é um poco maior do os outros sites no caso queria tirar algumas duvidas.

1ºO preço do site q esta em dolar,ja esta incluso o frete?

2ºQual tipo de frete vcs usam para envio para o brazil?

3ºDevido ao tempo de 10~15dias uteis,acredito q a chance de taxação seja BEM maior(ex:EMS da prozis q por sinal fui taxado?no caso de taxação é por conta do cliente?

Postado

Todos os precos listados em nosso site é em dolares americanos, tb vendemos em Reais por meio de email para clientes que nao possuem cartão de credito internacional, um de nossos diferenciais. Nossos precos sao competitivos e mantemos a qualidade do produto, ou seja, temos um sistema de estoque q nao estocamos grandes quantidades de produtos justamente para manter a qualidade e eficacia do suplemento, e o shipping deve ser incluso no carrinho de compras. O fato da entrega dos produtos ser entre 10-15 dias uteis ajuda na liberacao pela alfandega, pois qto mais demora a entrega, mais suspeita a caixa apresenta, devido aos diversos destinos que caixa percorre antes de chegar ao Brasil. A nossa é enviada diretamente da Florida para o Brasil.

Em relacao a responsabilidade de cobranca de impostos é totalmente do cliente como os demais sites estrangerios funcionam/praticam. Se algum site estrangeiro algum dia lhe disser que cobre o imposto, pode ter certeza que estao tentanto tirar vantagem de vc! Pense nisso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...