Rodrigo Saraiva Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 Fala galera, amanha comeco em cutting e gostaria de saber se aerobico em jejum funciona mesmo? E outra, o que tomar antes do treino, nada nada mesmo? Nem uma xicara de cafe? E o cafe ajuda mesmo na queima de gordura? Abraco a todos, bons treinos, espero ajudar varios.
Taerone Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 eu sou daqueles que apoia essa pratica, desde que em baixa a moderada intensidade e café ajuda sim, puro ou em capsulas, ou se tiver um queimador tipo oxyelite pro pode mandar tb antes, e muita agua antes e depois. bcca logo depois tb é bem vindo. abs
Rodrigo Saraiva Postado 16 de abril de 2012 Autor Postado 16 de abril de 2012 Mas se eu mandar uma xicara de cafe antes num vai quebrar meu jejum?
Rodrigo Saraiva Postado 16 de abril de 2012 Autor Postado 16 de abril de 2012 Ok Taerone, e tu me indica quanto tempo antes? Qual quantidade?
Taerone Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 cafeina depende do fregues, pode começar com 50mg e pode ir ate 300mg, é foda eu te falar o quanto sem saber seu perfil exato ou tu pode mandar um copao de café mesmo sem açucar mas cuidado q dá uma ansia do caraio kkk abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora