JPedro25 Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Boa tarde gente! To com uma duvida, vejo varias pessoas falando que estao tomando o M-Drol mas ele ainda e fabricado? Ainda da pra encontrar? Semana passada terminei um ciclo de Halovar (nenhum colateral) e tive pouquissimos ganhos, nao recomendo. Ganhei apenas 3 KG, o bf deve ter diminuido mas nao vale a pena tomar PH so pra isso. Depois de uns meses quero fazer outro ciclo, qual a melhor segunda opcao de PH se eu nao encontrar o M-Drol? O M-Drol eu sei que e muito bom pq ja tomei e tive otimos ganhos e perdi muito pouco durante a TPC. Abraco a todos!
Mestre Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Boa tarde gente! To com uma duvida, vejo varias pessoas falando que estao tomando o M-Drol mas ele ainda e fabricado? Ainda da pra encontrar? Semana passada terminei um ciclo de Halovar (nenhum colateral) e tive pouquissimos ganhos, nao recomendo. Ganhei apenas 3 KG, o bf deve ter diminuido mas nao vale a pena tomar PH so pra isso. Depois de uns meses quero fazer outro ciclo, qual a melhor segunda opcao de PH se eu nao encontrar o M-Drol? O M-Drol eu sei que e muito bom pq ja tomei e tive otimos ganhos e perdi muito pouco durante a TPC. Abraco a todos! Realmente 3Kg dá para ganhar sem usar nada radical, e apenas com Treino, Alimentação e Descanso. M-DROL eh um anabolizante, e de uso oral; e por esse motivo agressivo em grande escala ao Figado, assim como alguns anabolizantes orais como a Oximetolona. Quando se está pensando em elaborar um ciclo basico assim como vc, e com pouca vivencia no assunto; opte pelo basico dos basicos em quesito de Anabolizantes, onde a Dura se encaixa muito bem. Fuja dos orais neste caso seu de agora. abracos.
Mestre Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Realmente 3Kg dá para ganhar sem usar nada radical, e apenas com Treino, Alimentação e Descanso. M-DROL eh um anabolizante, e de uso oral; e por esse motivo agressivo em grande escala ao Figado, assim como alguns anabolizantes orais como a Oximetolona. Quando se está pensando em elaborar um ciclo basico assim como vc, e com pouca vivencia no assunto; opte pelo basico dos basicos em quesito de Anabolizantes, onde a Dura se encaixa muito bem. Fuja dos orais neste caso seu de agora. abracos. Só mais um comentário para acrescentar... ...talvez uma Oxandrolona fosse interessante, apesar de ser oral tbm.
JPedro25 Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Mestre valeu! Eu sei que via oral e pessimo pro figado, ate cortei a bebida um mes antes do Halovar e agora so volto a beber no final do ano. Estou focado! O problema e que eu nao me dou muito bem com agulhas (nao explana ) Talvez a Oxadrolona seja uma boa opcao, vou dar uma pesquisada mais a fundo! Abraco!
JPedro25 Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Mestre estava pensando em um ph para ganhar mais volume, tive poucos ganhos com o Halovar dei mais uma definida ate razoavel. Por isso pensei no M-Drol, mas parece que nao fabrica mais. Tem um substituto pra ele ou algum outro no mesmo perfil dele? Tenho 25 anos 1,75 cm 73 kg 1 ano e meio de treino. Treino 5x por semana e tenho uma alimentacao boa. Abraco
Mestre Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Mestre estava pensando em um ph para ganhar mais volume, tive poucos ganhos com o Halovar dei mais uma definida ate razoavel. Por isso pensei no M-Drol, mas parece que nao fabrica mais. Tem um substituto pra ele ou algum outro no mesmo perfil dele? Tenho 25 anos 1,75 cm 73 kg 1 ano e meio de treino. Treino 5x por semana e tenho uma alimentacao boa. Abraco Eu não sei se tem não Jorge. Um usuário que conhece bem os lançamentos na área de "Suplementos PH", acho que eh o oozaru, tenta dar uma perguntada para ele. Mas com relação a "Suplementos PH" que são Anabolizantes disfarçados, como M-DROL por exemplo, eu sou mais o uso de Anabols mesmo, pois os Anabols são substancias feitas para tratamentos clinicos na área medica, e porisso desta forma mais estudados e testados para uso em seres humanos. Esse eh mais um motivo pelo qual não gosto dessa linha de PH como o M-DROL por exemplo. forte abraço Jorge.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora