Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde gente!

To com uma duvida, vejo varias pessoas falando que estao tomando o M-Drol mas ele ainda e fabricado? Ainda da pra encontrar?

Semana passada terminei um ciclo de Halovar (nenhum colateral) e tive pouquissimos ganhos, nao recomendo. Ganhei apenas 3 KG, o bf deve ter diminuido mas nao vale a pena tomar PH so pra isso.

Depois de uns meses quero fazer outro ciclo, qual a melhor segunda opcao de PH se eu nao encontrar o M-Drol? O M-Drol eu sei que e muito bom pq ja tomei e tive otimos ganhos e perdi muito pouco durante a TPC.

Abraco a todos!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa tarde gente!

To com uma duvida, vejo varias pessoas falando que estao tomando o M-Drol mas ele ainda e fabricado? Ainda da pra encontrar?

Semana passada terminei um ciclo de Halovar (nenhum colateral) e tive pouquissimos ganhos, nao recomendo. Ganhei apenas 3 KG, o bf deve ter diminuido mas nao vale a pena tomar PH so pra isso.

Depois de uns meses quero fazer outro ciclo, qual a melhor segunda opcao de PH se eu nao encontrar o M-Drol? O M-Drol eu sei que e muito bom pq ja tomei e tive otimos ganhos e perdi muito pouco durante a TPC.

Abraco a todos!

Realmente 3Kg dá para ganhar sem usar nada radical, e apenas com Treino, Alimentação e Descanso.

M-DROL eh um anabolizante, e de uso oral; e por esse motivo agressivo em grande escala ao Figado, assim como alguns anabolizantes orais como a Oximetolona.

Quando se está pensando em elaborar um ciclo basico assim como vc, e com pouca vivencia no assunto; opte pelo basico dos basicos em quesito de Anabolizantes, onde a Dura se encaixa muito bem.

Fuja dos orais neste caso seu de agora.

abracos. :wink:

Postado

Realmente 3Kg dá para ganhar sem usar nada radical, e apenas com Treino, Alimentação e Descanso.

M-DROL eh um anabolizante, e de uso oral; e por esse motivo agressivo em grande escala ao Figado, assim como alguns anabolizantes orais como a Oximetolona.

Quando se está pensando em elaborar um ciclo basico assim como vc, e com pouca vivencia no assunto; opte pelo basico dos basicos em quesito de Anabolizantes, onde a Dura se encaixa muito bem.

Fuja dos orais neste caso seu de agora.

abracos. :wink:

Só mais um comentário para acrescentar...

...talvez uma Oxandrolona fosse interessante, apesar de ser oral tbm. :wink:

Postado

Mestre valeu!

Eu sei que via oral e pessimo pro figado, ate cortei a bebida um mes antes do Halovar e agora so volto a beber no final do ano. Estou focado!

O problema e que eu nao me dou muito bem com agulhas (nao explana :D )

Talvez a Oxadrolona seja uma boa opcao, vou dar uma pesquisada mais a fundo!

Abraco!

Postado

Mestre estava pensando em um ph para ganhar mais volume, tive poucos ganhos com o Halovar dei mais uma definida ate razoavel.

Por isso pensei no M-Drol, mas parece que nao fabrica mais. Tem um substituto pra ele ou algum outro no mesmo perfil dele?

Tenho 25 anos 1,75 cm 73 kg 1 ano e meio de treino. Treino 5x por semana e tenho uma alimentacao boa.

Abraco

Postado
Mestre estava pensando em um ph para ganhar mais volume, tive poucos ganhos com o Halovar dei mais uma definida ate razoavel.

Por isso pensei no M-Drol, mas parece que nao fabrica mais. Tem um substituto pra ele ou algum outro no mesmo perfil dele?

Tenho 25 anos 1,75 cm 73 kg 1 ano e meio de treino. Treino 5x por semana e tenho uma alimentacao boa.

Abraco

Eu não sei se tem não Jorge.

Um usuário que conhece bem os lançamentos na área de "Suplementos PH", acho que eh o oozaru, tenta dar uma perguntada para ele.

Mas com relação a "Suplementos PH" que são Anabolizantes disfarçados, como M-DROL por exemplo, eu sou mais o uso de Anabols mesmo, pois os Anabols são substancias feitas para tratamentos clinicos na área medica, e porisso desta forma mais estudados e testados para uso em seres humanos. Esse eh mais um motivo pelo qual não gosto dessa linha de PH como o M-DROL por exemplo.

forte abraço Jorge. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...