cahue Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Fala galera, vou postar aqui um relato sobre o uso de 1 mes do PH Reign by Darkcyde, utilizando apenas 1 cap/dia depois do almoço. Tomei a primeira há 10 minutos, e vou relatar dia após dia o que aconteceu comigo. Idade : 17 Anos Peso : 70kg Altura: 1,78 TPC : Recycle e Indux(talvez) Tempo de treino : Aproximadamente 2 anos, porém com interrupções. Ganhei 12kg com uso de hipercalórico, proteínas, e o basicão. Pré-treino fiz uso apenas de jack3d, usei 14 dias nao senti nada, tomei 3 scoop e nada, e então joguei fora. Durante o ciclo : organ shield, syntha-6, albumina, vitamina c e talvez um multivitamínico Às 4h irei treinar, e na volta posto. Obrigado, quem tiver acompanhando, favor postar.
bigguy7546 Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Opa, acompanhando! Faça uma comparação aí usando fotos e fazendo um antes e depois, fica algo mais "real". Boa sorte champz.
cahue Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 Opa, vou postar as fotos sim.. Ja tão tiradas. O treino hoje foi a mesma coisa de sempre, nao senti absolutamente nenhum efeito, tanto colateral quanto positivo.. Por enquanto só isso, começando!!! amanha tem mais. abraço
Taerone Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 vamos lá então... acompanhando tb abs
cahue Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 Fala galera, 2º dia de treino com o darkcyde hoje.. Colateral 0, senti apenas uma leve arritmia, não sei se psicológico.. No treino deu uma dilatada maior do que o normal nas veias, fora isso aumento na resistência, e nada demais. Na balança perdi 200g, nao sei a explicação.
ninga Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Acompanhando tambem!! Pagou quanto nele?
cahue Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 Paguei 250+15 de frete. Dividi com um amigo pq só vou tomar 1 cap, saiu de graça! haha Se der espinhas fudeu, ja tomei até roacutan! mas acho dificil devido a isso..
Taerone Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 haha eu ja tomei tb 2 vezes e tive com oxandrolona quem nem costuma dar mas é q eus ou um cara de sorte ne ¬¬ kkk abs
cahue Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 serio? e quando vc parou saiu ou vc teve que tomar algo?? abç. Comecei a tomar o organ agora.. tomarei de 12 em 12h
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora