malokiman Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Galera, descupa a frescura, mais ta foda !!!! Comprei a porra da proteina " Triple 3 Whey - Solaris Nutrition " sabor morango e não consigo tomar essa merda, ja vomitei duas vezes , horrivel ! só o cheiro ja da ansia , e tipo eu num tenho frescura nenhuma , só não consigo tomar ! gastei grana atoa , alguém pode me dar uma sugestão de proteina, ou uma alguma forma melhor de se tomar ? ja misturei com leite fica horrivel tbm, só consigo tomar com vitamina..... e outra , eu li em outro tópico que o organismo pode rejeitar , como assim ?
oozaru Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 olha só tomei o extreme whey da solaris e era deliciosos, sei la mistura clight
japo. Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 poxa,eu tbm ja comprei whey e albumina da solaris e foi tranquilo. o gosto é excelente... agora a teu respeito,toma com vitamina mesmo,se é o unico jeito.
The Situation Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 cara mistura com malto, sei la quando miscturo os dois so sinto o sabor da malto.
RedratREC Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Só se tiver outra marca chamada solaris, pq a whey da solaris que eu tomo tem o melhor gosto de todas as wheys.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.