malokiman Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Galera, descupa a frescura, mais ta foda !!!! Comprei a porra da proteina " Triple 3 Whey - Solaris Nutrition " sabor morango e não consigo tomar essa merda, ja vomitei duas vezes , horrivel ! só o cheiro ja da ansia , e tipo eu num tenho frescura nenhuma , só não consigo tomar ! gastei grana atoa , alguém pode me dar uma sugestão de proteina, ou uma alguma forma melhor de se tomar ? ja misturei com leite fica horrivel tbm, só consigo tomar com vitamina..... e outra , eu li em outro tópico que o organismo pode rejeitar , como assim ?
oozaru Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 olha só tomei o extreme whey da solaris e era deliciosos, sei la mistura clight
japo. Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 poxa,eu tbm ja comprei whey e albumina da solaris e foi tranquilo. o gosto é excelente... agora a teu respeito,toma com vitamina mesmo,se é o unico jeito.
The Situation Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 cara mistura com malto, sei la quando miscturo os dois so sinto o sabor da malto.
RedratREC Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Só se tiver outra marca chamada solaris, pq a whey da solaris que eu tomo tem o melhor gosto de todas as wheys.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora