RobertoRR Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Estou tomando Cobavital e hipercalorico, na bula o cobavital é indicado se tomar 3x por dia e eu tomo o hipercalorico 3x por dia tbm. Alguem sabe se tem algum mal tomar cobavital no mesmo copo do hipercalorico? tomo tbm malto depois do treino. e uso hipercalorico da probiotica.
victorcoelho Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Creio que não, mas pesquisar sempre é bom
japo. Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 eita cara,quer ganhar peso hein. ;; faz mal não.
heraldo12 Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Mais que diabo é Cobavital, que ate agora ninguem me respondeu .. só o oozaru eu axo, que me indicou ele , pra ganhar peso, mais esqueceu de me dizer oque era SAHUISAH
victorcoelho Postado 29 de abril de 2012 Postado 29 de abril de 2012 Mais que diabo é Cobavital, que ate agora ninguem me respondeu .. só o oozaru eu axo, que me indicou ele , pra ganhar peso, mais esqueceu de me dizer oque era SAHUISAH cobavital ele te da um aumento de apetite, um medico me falou, que usam em pessoas anemicas, idosos, que precisam se alimentar, resumindo, vai abrir seu apetite, vai comer que nem um cavalo, logo, vai ter aumento de peso
victorcoelho Postado 29 de abril de 2012 Postado 29 de abril de 2012 Gostei, e quanto $$$? Né caro não, ta de R$ 15,00 - 20,00 Não passa disso
japo. Postado 29 de abril de 2012 Postado 29 de abril de 2012 Mais que diabo é Cobavital, que ate agora ninguem me respondeu .. só o oozaru eu axo, que me indicou ele , pra ganhar peso, mais esqueceu de me dizer oque era SAHUISAH caraca,pede arrego hein. poakspoakspoakspokapsok
Anklyn Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Pode tomar sim, mas o ideial era tomar cerca de 30 minutos antes de cada refeição e você terá sucesso garantido!
rafiinx Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Pode-se tomar mesmo fazendo tratamento com Roacutan?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora