Gregue Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Blz galera! Seguindo a minha dieta a risca, eu preciso jantar as 8:30PM, e depois fazer uma refeição leva um pouco antes de dormi. Porem estou com uma rotina apertadas, as 8:30PM e o meu horário de aula na faculdade, chego em casa +/- as 11:30 e vou direto dormi. Pensei em levar um lanche natural bem reforçado para comer as 9:00PM e depois quando chegar em casa tomar o NONA-PRÓ da Ethika, para compensar as proteínas que não obtive na refeição das 9. O que vc acham? E correto ou tem uma solução melhor?
oozaru Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 eu gostei, até pq o nona-pró é otimo, pode mandar com leite junto.
Taerone Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 curtiu a promoção no saude já ne? kkk mas é otimo, eu uso e recomendo tb! abs
ninga Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 nona pro ta de graça la.. na mora mesmo. Nego paga ai 200 conto em um syntha 6 de burro com nona a 50 la. Menos que isso até eu acho.
Big Ben Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Comprei agora um nona pro, um whey concentrado e um hipercalórico. Tudo saiu a 148 reais, com o frete!!!! Será que entregam mesmo em 2 dias úteis? (entrega expressa)
Taerone Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 depende da onde tu é, eu quando comprei veio rapidao.
Anklyn Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 Se voce morar em alguma ilha, não! kkkk Não só o nona, mas todos os suplementos da Ethika são excelentes!!!
Big Ben Postado 1 de maio de 2012 Postado 1 de maio de 2012 Eu moro na Tijuca, RJ. Esses suplementos estão a um preço incrível, só comprei um de cada pq estou numa situação apertada, senão compraria mais. Será que a Ethika acabou mesmo? Espero que consigam contornar a situação!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora