Bruno__AP Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Procurei aqui no fórum, mas não achei exatamente o que procurava, então criei essa tópico aqui. É o seguinte, to tomando no pós-treino Total Protein, da DNA, pois é barato e era o meu primeiro mês de treino, então não quis comprar ja de cara um suplemento tão caro, com medo de não ter retorno. Nesse primeiro mês de treino, meus ganhos foram : Braço: 29cm - 32cm Peitoral: 89cm - 91cm Coxa: 52cm - 55cm Panturrilha: 35cm - 36cm Antebraço: 28cm - 29cm Acho que esses resultados foram até bons, mas o que quero saber é se posso continuar tomando a Total Protein para substituir o uso da whey? Sei que a Total protein tem 60% de proteínas, e que uma boa whey deve ter em torno de 80%, mas dá pra substituir? PS: Estou querendo perder um pouco da barriga também, vou entrar com termogênicos mais pra frente, queria saber se a total protein ''engorda''. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 40g Quantidade por porção Valor Energético: 156kcal Carboidratos: 14g Proteínas: 25g Fibra Alimentar: 1,1g Sódio: 33mg Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas e gorduras trans.
ninga Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Não, whey é bem superior. Se for o caso total protein você substitui por uma albumina ou outro do tipo. Sugiro nona pró. No saude ja ta a preço de banana.
O Garoto Destemido Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Pesquisa bastante viu fera, mas pequisa mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora