Bruno__AP Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Procurei aqui no fórum, mas não achei exatamente o que procurava, então criei essa tópico aqui. É o seguinte, to tomando no pós-treino Total Protein, da DNA, pois é barato e era o meu primeiro mês de treino, então não quis comprar ja de cara um suplemento tão caro, com medo de não ter retorno. Nesse primeiro mês de treino, meus ganhos foram : Braço: 29cm - 32cm Peitoral: 89cm - 91cm Coxa: 52cm - 55cm Panturrilha: 35cm - 36cm Antebraço: 28cm - 29cm Acho que esses resultados foram até bons, mas o que quero saber é se posso continuar tomando a Total Protein para substituir o uso da whey? Sei que a Total protein tem 60% de proteínas, e que uma boa whey deve ter em torno de 80%, mas dá pra substituir? PS: Estou querendo perder um pouco da barriga também, vou entrar com termogênicos mais pra frente, queria saber se a total protein ''engorda''. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 40g Quantidade por porção Valor Energético: 156kcal Carboidratos: 14g Proteínas: 25g Fibra Alimentar: 1,1g Sódio: 33mg Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas e gorduras trans.
ninga Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Não, whey é bem superior. Se for o caso total protein você substitui por uma albumina ou outro do tipo. Sugiro nona pró. No saude ja ta a preço de banana.
O Garoto Destemido Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Pesquisa bastante viu fera, mas pequisa mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.