VitaoTOg Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Boa tarde galera. Primeiramente parabens pelo forum, primeira vez aqui e estou adorando. Então galera tenho 1,84 e estou pesado 105 kg.. Bastante acima né? Estou fazendo dieta, e tomando sibutramina + 2 cps de lipo 6 black ultra concetrate todo dia. E não estou perdendo muito, perdi 3 kg em 20 dias.. alguem pode me sugerir algum outro suplemento que posso tomar junto para perder mais? Esta faltando um poco de energia tbm, to tomando a maltodextrina para ganhar energia durante o treino, mas mesmo assim as vezes sinto fraqueza. Preciso de dicas, quero perder 15 kg antes de setembro haha! abraços amigos!
FelAlv Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Cara é isso ai, é so caprichar nos aerobicos. Os resultados demoram um pouco mesmo.
O Garoto Destemido Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Para de achar q coisa q vem em pote é magica, olha as coisas que vc ta tomando e o que vc ta dizendo/descrevendo. Depois passa muito mal ae, ten uns até q morre, vem o programa sensasionalista querendo fazer audiencia facil e fode com tudo. Qual o seu percentual de gordura? peso e altura são muito relativos sem aquela informação. E a alimentação? como é que esta? Se vc esta passando mal durante o treino é pq seu pré treino ta insuficiente pro seu volume/intensidade treino
chacalll Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 com certeza sua dieta esta bem ruim, faça dieta de baixo carboidrato e diminua sódio e aumente proteinas, e pelo menos 45minutos de aerobios/dia
O Garoto Destemido Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 com certeza sua dieta esta bem ruim, faça dieta de baixo carboidrato e diminua sódio e aumente proteinas, e pelo menos 45minutos de aerobios/dia sódio é uma desgraça, o q mais quebra m comer junkfood nem são os macros nutrientes, é o sodio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora