Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera.

Primeiramente parabens pelo forum, primeira vez aqui e estou adorando.

Então galera tenho 1,84 e estou pesado 105 kg..

Bastante acima né?

Estou fazendo dieta, e tomando sibutramina + 2 cps de lipo 6 black ultra concetrate todo dia.

E não estou perdendo muito, perdi 3 kg em 20 dias.. alguem pode me sugerir algum outro suplemento que posso tomar junto para perder mais?

Esta faltando um poco de energia tbm, to tomando a maltodextrina para ganhar energia durante o treino, mas mesmo assim as vezes sinto fraqueza.

Preciso de dicas, quero perder 15 kg antes de setembro haha!

abraços amigos!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para de achar q coisa q vem em pote é magica, olha as coisas que vc ta tomando e o que vc ta dizendo/descrevendo. Depois passa muito mal ae, ten uns até q morre, vem o programa sensasionalista querendo fazer audiencia facil e fode com tudo.

Qual o seu percentual de gordura? peso e altura são muito relativos sem aquela informação.

E a alimentação? como é que esta?

Se vc esta passando mal durante o treino é pq seu pré treino ta insuficiente pro seu volume/intensidade treino

Postado
com certeza sua dieta esta bem ruim, faça dieta de baixo carboidrato e diminua sódio e aumente proteinas, e pelo menos 45minutos de aerobios/dia

sódio é uma desgraça, o q mais quebra m comer junkfood nem são os macros nutrientes, é o sodio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...