Wandir Reis Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Fala Pessoal, Gostaria de tomar outro pré treino, o Jack fez um pequeno efeito no começo, mas agora mesmo tomando 3 scoop eu não sinto nada....placebo mesmo Qual vocês me recomendam que já usaram na prática e deu efeito para vocês ? Aliás existe algum que cause vascularização ? Minha vascularização é zero, parece que nem veias eu tenho Abraços
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 pow c tem ctz q seu jack3d é original? tem gente que acha ele fraco mas do jeito que tu ta falando não é bem assim tb hauhahua
sperms Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Hemo Rage, 1MR, Shot Gun, Nitrix.. bah, tem vários.
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 É verdade cara, tem muita gente que não sente NADA com jack3d.. mesmo com o verdadeiro. Na real duvido mesmo que ele funcione do jeito que falam, é muito fator piscológico envolvido nisso. De qualquer forma, recomendo 1.m.r que tem +- o mesmo estilo do jack3d, preço/porção etc.. Se quiser um mais elaborado vai de shotgun.
Wandir Reis Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 É verdadeiro sim, eu trouxe de orlando, eu mesmo comprei lá.Aliás tenho um sobrando aqui e vou mandar pro lixo Falam tanta coisa do jack , pra mim não fez nem cócegas. Aliás acho que a maioria dos suplementos é só marketing mesmo. Tomando whey bom, bcaa, glutamina , creatina e comendo legal e treinando é o que basta viu, mas a gente gosta de gastar dinheiro acreditando em milagres Como diz o ditado , vender sonho é o que mais dá dinheiro Abs
gettingbigger Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 aí, qual site vocês tão usando pra importar suplementos? li por aqui que praticamente tudo tá sendo barrado de uns meses pra cá... é verdade isso? ou continua igual?
Wandir Reis Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 É exatamente isso mesmo que o vídeo fala, marketing heheheh Eu pelo menos vou focar nos básico mesmo, jack 3D indo pra privada haahhaha abs
Markus B Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 pra vascularizar melhor use arginina pura (3 g dia/pré treino)...no mais a suplementação básica vc já faz...eu não tomo pré treinos...de vez em quando mando cafeína pura ...mas as vezes passo mal com ela. abs.
Wandir Reis Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 Fala Markus, Se sabe onde posso achar arginina pura ? Achei em alguns suplementos mas sempre conjugado, pura mesmo não achei ainda abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora