Wandir Reis Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Fala Pessoal, Gostaria de tomar outro pré treino, o Jack fez um pequeno efeito no começo, mas agora mesmo tomando 3 scoop eu não sinto nada....placebo mesmo Qual vocês me recomendam que já usaram na prática e deu efeito para vocês ? Aliás existe algum que cause vascularização ? Minha vascularização é zero, parece que nem veias eu tenho Abraços
Taerone Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 pow c tem ctz q seu jack3d é original? tem gente que acha ele fraco mas do jeito que tu ta falando não é bem assim tb hauhahua
sperms Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Hemo Rage, 1MR, Shot Gun, Nitrix.. bah, tem vários.
ninga Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 É verdade cara, tem muita gente que não sente NADA com jack3d.. mesmo com o verdadeiro. Na real duvido mesmo que ele funcione do jeito que falam, é muito fator piscológico envolvido nisso. De qualquer forma, recomendo 1.m.r que tem +- o mesmo estilo do jack3d, preço/porção etc.. Se quiser um mais elaborado vai de shotgun.
Wandir Reis Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 É verdadeiro sim, eu trouxe de orlando, eu mesmo comprei lá.Aliás tenho um sobrando aqui e vou mandar pro lixo Falam tanta coisa do jack , pra mim não fez nem cócegas. Aliás acho que a maioria dos suplementos é só marketing mesmo. Tomando whey bom, bcaa, glutamina , creatina e comendo legal e treinando é o que basta viu, mas a gente gosta de gastar dinheiro acreditando em milagres Como diz o ditado , vender sonho é o que mais dá dinheiro Abs
gettingbigger Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 aí, qual site vocês tão usando pra importar suplementos? li por aqui que praticamente tudo tá sendo barrado de uns meses pra cá... é verdade isso? ou continua igual?
Wandir Reis Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 É exatamente isso mesmo que o vídeo fala, marketing heheheh Eu pelo menos vou focar nos básico mesmo, jack 3D indo pra privada haahhaha abs
Markus B Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 pra vascularizar melhor use arginina pura (3 g dia/pré treino)...no mais a suplementação básica vc já faz...eu não tomo pré treinos...de vez em quando mando cafeína pura ...mas as vezes passo mal com ela. abs.
Wandir Reis Postado 3 de maio de 2012 Autor Postado 3 de maio de 2012 Fala Markus, Se sabe onde posso achar arginina pura ? Achei em alguns suplementos mas sempre conjugado, pura mesmo não achei ainda abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.