andrejiu Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 E ai galera, comecei a treinar Jiu Jitsu a pouco tempo, estou treinando 3 x por semana porque não aguento, meu corpo fica todo moído depois do treino. Um cara recomendou tomar BCAA, andei lendo alguns artigos e o BCAA ajuda na recuperação das fibras que se rompem durante o treinamento. Vocês acham que isso seria uma boa?? Estou acima do peso, tenho 1,86 de altura e 100 kg, o que poderia tomar para ajudar a perder um pouco o peso e ao mesmo tempo ter um rendimento melhor nos treinos?? Abs
Taerone Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 primeiro tu precisa melhorar teu condicionamento fisico, começando por um treino aerobico de leve e ir progredindo aos poucos e nem preciso falar da alimentação, se ela tiver errada esqueça tudo. um suplemento que tvz seja bom no que se refere a disposiçao para treinos é um pre treino tipo jack3d (o importado) ou outros importados, mas isso se tu nao tiver problemas cardiacos, pressao alta etc se não creatina + cafeina tb dá um efeito legal.
Taerone Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 depois do jiu pode mandar sim o bcaa, embora não espera milagras. outro suplemento interessante no que se refere a exaustão é eletro+ da nutrilatina. abs
andrejiu Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Muito obrigado pelas dicas, vou procurar algo inicialmente com a creatina. Você mencionou pressão alta, problema cardíaco, prefiro não me arriscar muito !!! Uma distribuidor bom de creatina seria a Universal, tenho lido sobre, mas não tenho muito conhecimento. Seria uma boa então comprar a Creatina Powder ? E quanto a BCAA, qual seria o melhor para comprar ?? BCAA Pro ?? Abs
Pavão121338434908 Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Essa fadiga e dores com o tempo passa, é só o condicionamento melhorar. Como o Taerone disse, faça uns aeróbicos, ajuda bastante... O BCAA procura um em pó, é muito melhor o custo x beneficio
O Garoto Destemido Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Se vc não estiver treinado com pesoso eu acho desnecessario outros suplementos fora a BCAA. Pra perder peso é dieta mesmo, uns 15% menos q seu gsto calorico total diario esta otimo.
andrejiu Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Bacana, toda vez quando saio do treino eu percebo que perdi uns 1,5kg, mas a recuperação do peso é rápida, o que devo fazer para não ganhar tanto quanto eu perdi ?? Não tenho comido carboidrato de noite. O negócio é comer salada apenas ???
O Garoto Destemido Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 O que vc perdeu foi agua. Vc se reidrata bem durante seus treinos de jiujitsu?
Taerone Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 respeito a opinião do colega acima mas um pre treino vai dar um gas muito bom no teu treino cara abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.