Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera, comecei a treinar Jiu Jitsu a pouco tempo, estou treinando 3 x por semana porque não aguento, meu corpo fica todo moído depois do treino.

Um cara recomendou tomar BCAA, andei lendo alguns artigos e o BCAA ajuda na recuperação das fibras que se rompem durante o treinamento.

Vocês acham que isso seria uma boa??

Estou acima do peso, tenho 1,86 de altura e 100 kg, o que poderia tomar para ajudar a perder um pouco o peso e ao mesmo tempo ter um rendimento melhor nos treinos??

Abs

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro tu precisa melhorar teu condicionamento fisico, começando por um treino aerobico de leve e ir progredindo aos poucos

e nem preciso falar da alimentação, se ela tiver errada esqueça tudo.

um suplemento que tvz seja bom no que se refere a disposiçao para treinos é um pre treino tipo jack3d (o importado) ou outros importados, mas isso se tu nao tiver problemas cardiacos, pressao alta etc

se não creatina + cafeina tb dá um efeito legal.

Postado

Muito obrigado pelas dicas, vou procurar algo inicialmente com a creatina. Você mencionou pressão alta, problema cardíaco, prefiro não me arriscar muito !!!

Uma distribuidor bom de creatina seria a Universal, tenho lido sobre, mas não tenho muito conhecimento.

Seria uma boa então comprar a Creatina Powder ?

E quanto a BCAA, qual seria o melhor para comprar ?? BCAA Pro ??

Abs

Postado

Bacana, toda vez quando saio do treino eu percebo que perdi uns 1,5kg, mas a recuperação do peso é rápida, o que devo fazer para não ganhar tanto quanto eu perdi ??

Não tenho comido carboidrato de noite. O negócio é comer salada apenas ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...