andrejiu Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 E ai galera, comecei a treinar Jiu Jitsu a pouco tempo, estou treinando 3 x por semana porque não aguento, meu corpo fica todo moído depois do treino. Um cara recomendou tomar BCAA, andei lendo alguns artigos e o BCAA ajuda na recuperação das fibras que se rompem durante o treinamento. Vocês acham que isso seria uma boa?? Estou acima do peso, tenho 1,86 de altura e 100 kg, o que poderia tomar para ajudar a perder um pouco o peso e ao mesmo tempo ter um rendimento melhor nos treinos?? Abs
Taerone Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 primeiro tu precisa melhorar teu condicionamento fisico, começando por um treino aerobico de leve e ir progredindo aos poucos e nem preciso falar da alimentação, se ela tiver errada esqueça tudo. um suplemento que tvz seja bom no que se refere a disposiçao para treinos é um pre treino tipo jack3d (o importado) ou outros importados, mas isso se tu nao tiver problemas cardiacos, pressao alta etc se não creatina + cafeina tb dá um efeito legal.
Taerone Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 depois do jiu pode mandar sim o bcaa, embora não espera milagras. outro suplemento interessante no que se refere a exaustão é eletro+ da nutrilatina. abs
andrejiu Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Muito obrigado pelas dicas, vou procurar algo inicialmente com a creatina. Você mencionou pressão alta, problema cardíaco, prefiro não me arriscar muito !!! Uma distribuidor bom de creatina seria a Universal, tenho lido sobre, mas não tenho muito conhecimento. Seria uma boa então comprar a Creatina Powder ? E quanto a BCAA, qual seria o melhor para comprar ?? BCAA Pro ?? Abs
Pavão121338434908 Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Essa fadiga e dores com o tempo passa, é só o condicionamento melhorar. Como o Taerone disse, faça uns aeróbicos, ajuda bastante... O BCAA procura um em pó, é muito melhor o custo x beneficio
O Garoto Destemido Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 Se vc não estiver treinado com pesoso eu acho desnecessario outros suplementos fora a BCAA. Pra perder peso é dieta mesmo, uns 15% menos q seu gsto calorico total diario esta otimo.
andrejiu Postado 4 de maio de 2012 Autor Postado 4 de maio de 2012 Bacana, toda vez quando saio do treino eu percebo que perdi uns 1,5kg, mas a recuperação do peso é rápida, o que devo fazer para não ganhar tanto quanto eu perdi ?? Não tenho comido carboidrato de noite. O negócio é comer salada apenas ???
O Garoto Destemido Postado 4 de maio de 2012 Postado 4 de maio de 2012 O que vc perdeu foi agua. Vc se reidrata bem durante seus treinos de jiujitsu?
Taerone Postado 5 de maio de 2012 Postado 5 de maio de 2012 respeito a opinião do colega acima mas um pre treino vai dar um gas muito bom no teu treino cara abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora