Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, gostaria de falar desde já que agradeço quem puder me ajudar!

Tenho 17 anos, sou magro e malho pouco mais de 2 anos, meu peso não teve muita diferença desde que comecei a malhar até hoje (2 kg de diferença), queria tomar algum tipo de suplemento alimentar e não sabia qual, decidi ao invés de tomar suplemento fazer uma dieta adequada, regular minha alimentação porque provavelmente isso me daria algum resultado, desde quando comecei a dieta até hoje (9 meses) me alimento bem, só que mesmo assim não vejo diferença de peso. Decidi tomar um suplemento alimentar pra acompanhar essa minha dieta, só que não sei qual devo tomar, se é proteína, hipercalórico ou outra coisa, aí gostaria de que vocês pudessem me ajudar me falando o que devo fazer para ganhar massa, que já venho buscando de diversas formas, mas não consigo.

Obrigado novamente ;]

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

DIETA

Desjejum 06h40

-Lanche com:

Pão Integral

Queijo Branco

Alface e Tomate

Peito de Peru

Requeijão Light

Colação 10h00

Suco Natural

Bolacha Integral

Almoço 12h30 ou 13h20 (meu horário de almoço é variável)

Todo o tipo de legumes e vegetais a vontade

Batata cozida

Carne magra grelhada (3 unidades)

Arroz Integral

Feijão

Abacaxi durante ou após o almoço

Lanche:

Abacate (as vezes substituo por outra fruta)

Suco natural

Castanha do pará

Jantar

Uma vitamina com:

- Leite desnatado

- Banana

- Linhaça dourada

- Cacau em pó

Pão Integral

Ovos mexidos com azeite de oliva (bem as vezes)

Ceia

Iogurte com uva passa e cereais sem açúcar e mel

Biscoito integral salgado

Não consumo bebida alcoólica e cortei os refrigerantes da minha alimentação, optando por suco natural ou água

--------

Treino

Segunda e Quinta

Peito:

Supino 3x10

Peck Deck 3x10

Supino Inclinado 3x10

Triceps:

Pulley 3x10

Corda 3x10

Frances 3x10 (acredito que esse seja o nome)

Terça e Sexta

Costas:

Puxador frente 3x10 (também não sei se é esse o nome kk) http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/77/05/puxada11.jpg

Puxador atrás 3x10 http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/77/05/puxada11.jpg

Remada baixa 3x10

Biceps:

Rosca direta 3x10

Rosca alternata 3x10

É igual o da foto, não sei se é o mesmo nome porque faço no aparelho 3x10 http://1.bp.blogspot.com/-oQsAxm9HfDg/T ... +scott.jpg

Quarta:

Ombro

Elevação frontal 3x10

Elevação barra (frente) 3x10

Elevação barra (atrás) 3x10

Trapézio

Barra 3x10

(sou pobre em treino de trapézio)

Pernas

--

Cara, obrigado por estar me ajudando!

Postado
Então galera, gostaria de falar desde já que agradeço quem puder me ajudar!

Tenho 17 anos, sou magro e malho pouco mais de 2 anos, meu peso não teve muita diferença desde que comecei a malhar até hoje (2 kg de diferença), queria tomar algum tipo de suplemento alimentar e não sabia qual, decidi ao invés de tomar suplemento fazer uma dieta adequada, regular minha alimentação porque provavelmente isso me daria algum resultado, desde quando comecei a dieta até hoje (9 meses) me alimento bem, só que mesmo assim não vejo diferença de peso. Decidi tomar um suplemento alimentar pra acompanhar essa minha dieta, só que não sei qual devo tomar, se é proteína, hipercalórico ou outra coisa, aí gostaria de que vocês pudessem me ajudar me falando o que devo fazer para ganhar massa, que já venho buscando de diversas formas, mas não consigo.

Obrigado novamente ;]

Esqueci de incluir que a nutricionista colocou na minha dieta um Whey e Maltodextrina no pós-treino.

Postado

Eu como que nem um porco, não tenho uma dieta montada, mas sempre como muito amendoím (fonte de proteínas), macarrão, arroz, feijão, saladas, ovo, pão integral, linhaça e essas coisas. Eu tomava cerca de 1L de leite por dia, mas vi uma matéria que mostrava que o leite te faz ficar 'imune' à insulina e que é 30%(algo assim) maior a incidencia de diabete por quem consome leite diariamente. Tomando BCAA - 4g antes do treino e pós, com dextrose + whey, tive o aumento de 6kg em um mês. Tenho um amigo que é magro que nem um pau e que só consegue engordar tomando Hipercalórico... Se ele tomar whey + dextrose ele imagrece... Pode ser o seu caso. O teu metabolismo é muito rápido?

Ah, sempre se hidrate bem. Agora que eu estou tomando creatina, tomo cerca de 4-5L de água por dia.

Postado
Eu como que nem um porco, não tenho uma dieta montada, mas sempre como muito amendoím (fonte de proteínas), macarrão, arroz, feijão, saladas, ovo, pão integral, linhaça e essas coisas. Eu tomava cerca de 1L de leite por dia, mas vi uma matéria que mostrava que o leite te faz ficar 'imune' à insulina e que é 30%(algo assim) maior a incidencia de diabete por quem consome leite diariamente. Tomando BCAA - 4g antes do treino e pós, com dextrose + whey, tive o aumento de 6kg em um mês. Tenho um amigo que é magro que nem um pau e que só consegue engordar tomando Hipercalórico... Se ele tomar whey + dextrose ele imagrece... Pode ser o seu caso. O teu metabolismo é muito rápido?

Ah, sempre se hidrate bem. Agora que eu estou tomando creatina, tomo cerca de 4-5L de água por dia.

Então, eu sou muito magro mesmo, talvez posso até parecer com esse seu amigo kkkk

Acredito que meu metabolismo seja rápido sim, poisé eu tomei o Whey + dextrose no pós treino e não deu nenhum resultado. Nem 1kg

Eu também estava pensando em tomar algum hipercalórico, mas queria saber a opinião do pessoal, meu entendimento de suplementação é bem superficial. Na sua opinião qual seria um bom hipercalórico?

Postado

Então, eu sou muito magro mesmo, talvez posso até parecer com esse seu amigo kkkk

Acredito que meu metabolismo seja rápido sim, poisé eu tomei o Whey + dextrose no pós treino e não deu nenhum resultado. Nem 1kg

Eu também estava pensando em tomar algum hipercalórico, mas queria saber a opinião do pessoal, meu entendimento de suplementação é bem superficial. Na sua opinião qual seria um bom hipercalórico?

Não adianta nada tomar whey e dextrose sem uma dieta. Sem dieta sem resultados.

A tua dieta tá ruim cara, ta parecendo meu cutting! Pesquisa na área de nutrição do fórum umas dietas hipercalóricas e monta uma de acordo com suas preferencias e horários e posta pra galera avaliar.

Se não comprou suplemente não precisa nem se preocupar em comprar por enquanto, não valem a pena...

Se quiser um hipercalórico faça um caseiro que, na minha opinião é muito melhor que esses que são puro malto...

Abraço!

Postado

Não adianta nada tomar whey e dextrose sem uma dieta. Sem dieta sem resultados.

A tua dieta tá ruim cara, ta parecendo meu cutting! Pesquisa na área de nutrição do fórum umas dietas hipercalóricas e monta uma de acordo com suas preferencias e horários e posta pra galera avaliar.

Se não comprou suplemente não precisa nem se preocupar em comprar por enquanto, não valem a pena...

Se quiser um hipercalórico faça um caseiro que, na minha opinião é muito melhor que esses que são puro malto...

Abraço!

Seria essa dieta?

COLAÇÃO I – 8:00h

Pão Sírio – 1 pão só

Queijo branco – 2 fatias

Peito de peru – 2 fatias

Leite de soja Zero – 1 copo

Quinua em flocos – 1 colher de sopa

Omega 3 – 1 comprimido

COLAÇÃO II – 10:00h

Queijo branco – 3 fatias

Peito de peru – 3 fatias