murilohenrique Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Então galera, gostaria de falar desde já que agradeço quem puder me ajudar! Tenho 17 anos, sou magro e malho pouco mais de 2 anos, meu peso não teve muita diferença desde que comecei a malhar até hoje (2 kg de diferença), queria tomar algum tipo de suplemento alimentar e não sabia qual, decidi ao invés de tomar suplemento fazer uma dieta adequada, regular minha alimentação porque provavelmente isso me daria algum resultado, desde quando comecei a dieta até hoje (9 meses) me alimento bem, só que mesmo assim não vejo diferença de peso. Decidi tomar um suplemento alimentar pra acompanhar essa minha dieta, só que não sei qual devo tomar, se é proteína, hipercalórico ou outra coisa, aí gostaria de que vocês pudessem me ajudar me falando o que devo fazer para ganhar massa, que já venho buscando de diversas formas, mas não consigo. Obrigado novamente ;]
Pavão121338434908 Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Alguma coisa ta errada cara. Ou o treino ou a dieta. Se estivesse tudo certo teria resultados. Posta teu treino e dieta ai...
murilohenrique Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 DIETA Desjejum 06h40 -Lanche com: Pão Integral Queijo Branco Alface e Tomate Peito de Peru Requeijão Light Colação 10h00 Suco Natural Bolacha Integral Almoço 12h30 ou 13h20 (meu horário de almoço é variável) Todo o tipo de legumes e vegetais a vontade Batata cozida Carne magra grelhada (3 unidades) Arroz Integral Feijão Abacaxi durante ou após o almoço Lanche: Abacate (as vezes substituo por outra fruta) Suco natural Castanha do pará Jantar Uma vitamina com: - Leite desnatado - Banana - Linhaça dourada - Cacau em pó Pão Integral Ovos mexidos com azeite de oliva (bem as vezes) Ceia Iogurte com uva passa e cereais sem açúcar e mel Biscoito integral salgado Não consumo bebida alcoólica e cortei os refrigerantes da minha alimentação, optando por suco natural ou água -------- Treino Segunda e Quinta Peito: Supino 3x10 Peck Deck 3x10 Supino Inclinado 3x10 Triceps: Pulley 3x10 Corda 3x10 Frances 3x10 (acredito que esse seja o nome) Terça e Sexta Costas: Puxador frente 3x10 (também não sei se é esse o nome kk) http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/77/05/puxada11.jpg Puxador atrás 3x10 http://i25.servimg.com/u/f25/15/65/77/05/puxada11.jpg Remada baixa 3x10 Biceps: Rosca direta 3x10 Rosca alternata 3x10 É igual o da foto, não sei se é o mesmo nome porque faço no aparelho 3x10 http://1.bp.blogspot.com/-oQsAxm9HfDg/T ... +scott.jpg Quarta: Ombro Elevação frontal 3x10 Elevação barra (frente) 3x10 Elevação barra (atrás) 3x10 Trapézio Barra 3x10 (sou pobre em treino de trapézio) Pernas -- Cara, obrigado por estar me ajudando!
murilohenrique Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Então galera, gostaria de falar desde já que agradeço quem puder me ajudar! Tenho 17 anos, sou magro e malho pouco mais de 2 anos, meu peso não teve muita diferença desde que comecei a malhar até hoje (2 kg de diferença), queria tomar algum tipo de suplemento alimentar e não sabia qual, decidi ao invés de tomar suplemento fazer uma dieta adequada, regular minha alimentação porque provavelmente isso me daria algum resultado, desde quando comecei a dieta até hoje (9 meses) me alimento bem, só que mesmo assim não vejo diferença de peso. Decidi tomar um suplemento alimentar pra acompanhar essa minha dieta, só que não sei qual devo tomar, se é proteína, hipercalórico ou outra coisa, aí gostaria de que vocês pudessem me ajudar me falando o que devo fazer para ganhar massa, que já venho buscando de diversas formas, mas não consigo. Obrigado novamente ;] Esqueci de incluir que a nutricionista colocou na minha dieta um Whey e Maltodextrina no pós-treino.
O Garoto Destemido Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Eu emagreceria 2 kilos por semana se seguisse essa sua dieta
murilohenrique Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 O pior de tudo é que meu peso permaneceu estável, não tive ganhos mas também não tive percas
c@v@lo Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Eu como que nem um porco, não tenho uma dieta montada, mas sempre como muito amendoím (fonte de proteínas), macarrão, arroz, feijão, saladas, ovo, pão integral, linhaça e essas coisas. Eu tomava cerca de 1L de leite por dia, mas vi uma matéria que mostrava que o leite te faz ficar 'imune' à insulina e que é 30%(algo assim) maior a incidencia de diabete por quem consome leite diariamente. Tomando BCAA - 4g antes do treino e pós, com dextrose + whey, tive o aumento de 6kg em um mês. Tenho um amigo que é magro que nem um pau e que só consegue engordar tomando Hipercalórico... Se ele tomar whey + dextrose ele imagrece... Pode ser o seu caso. O teu metabolismo é muito rápido? Ah, sempre se hidrate bem. Agora que eu estou tomando creatina, tomo cerca de 4-5L de água por dia.
murilohenrique Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Eu como que nem um porco, não tenho uma dieta montada, mas sempre como muito amendoím (fonte de proteínas), macarrão, arroz, feijão, saladas, ovo, pão integral, linhaça e essas coisas. Eu tomava cerca de 1L de leite por dia, mas vi uma matéria que mostrava que o leite te faz ficar 'imune' à insulina e que é 30%(algo assim) maior a incidencia de diabete por quem consome leite diariamente. Tomando BCAA - 4g antes do treino e pós, com dextrose + whey, tive o aumento de 6kg em um mês. Tenho um amigo que é magro que nem um pau e que só consegue engordar tomando Hipercalórico... Se ele tomar whey + dextrose ele imagrece... Pode ser o seu caso. O teu metabolismo é muito rápido? Ah, sempre se hidrate bem. Agora que eu estou tomando creatina, tomo cerca de 4-5L de água por dia. Então, eu sou muito magro mesmo, talvez posso até parecer com esse seu amigo kkkk Acredito que meu metabolismo seja rápido sim, poisé eu tomei o Whey + dextrose no pós treino e não deu nenhum resultado. Nem 1kg Eu também estava pensando em tomar algum hipercalórico, mas queria saber a opinião do pessoal, meu entendimento de suplementação é bem superficial. Na sua opinião qual seria um bom hipercalórico?
Pavão121338434908 Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Então, eu sou muito magro mesmo, talvez posso até parecer com esse seu amigo kkkk Acredito que meu metabolismo seja rápido sim, poisé eu tomei o Whey + dextrose no pós treino e não deu nenhum resultado. Nem 1kg Eu também estava pensando em tomar algum hipercalórico, mas queria saber a opinião do pessoal, meu entendimento de suplementação é bem superficial. Na sua opinião qual seria um bom hipercalórico? Não adianta nada tomar whey e dextrose sem uma dieta. Sem dieta sem resultados. A tua dieta tá ruim cara, ta parecendo meu cutting! Pesquisa na área de nutrição do fórum umas dietas hipercalóricas e monta uma de acordo com suas preferencias e horários e posta pra galera avaliar. Se não comprou suplemente não precisa nem se preocupar em comprar por enquanto, não valem a pena... Se quiser um hipercalórico faça um caseiro que, na minha opinião é muito melhor que esses que são puro malto... Abraço!
murilohenrique Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Não adianta nada tomar whey e dextrose sem uma dieta. Sem dieta sem resultados. A tua dieta tá ruim cara, ta parecendo meu cutting! Pesquisa na área de nutrição do fórum umas dietas hipercalóricas e monta uma de acordo com suas preferencias e horários e posta pra galera avaliar. Se não comprou suplemente não precisa nem se preocupar em comprar por enquanto, não valem a pena... Se quiser um hipercalórico faça um caseiro que, na minha opinião é muito melhor que esses que são puro malto... Abraço! Seria essa dieta? COLAÇÃO I – 8:00h Pão Sírio – 1 pão só Queijo branco – 2 fatias Peito de peru – 2 fatias Leite de soja Zero – 1 copo Quinua em flocos – 1 colher de sopa Omega 3 – 1 comprimido COLAÇÃO II – 10:00h Queijo branco – 3 fatias Peito de peru – 3 fatias ALMOÇO – 12:00h Arroz – 1 xícara de chá Feijão, lentilha, ervilha – 1 xícara de chá Carne magra – 2 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) – à vontade Azeite Extra Virgem – 1 colher chá Omega 3 – 1 comprimido LANCHE I – 14:30h Iogurte light – 1 unidade Colágeno Sanavita – 1 colher sopa diluída em água LANCHE I – 16:30h Mingau de Aveia – meia xícara de chá c/ 200ml de água Iogurte light – 1 unidade JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 1) Carne magra – 3 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) – à vontade Azeite extra virgem – 1 colher de chá Omega 3 – 1 comprimido Suco p/ desintoxicar o intestino – 1 copo JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 2) Queijo branco – 3 fatias Salada Verde (alface, agrião, brócolis) – à vontade Suco p/ desintoxicar o intestino – 1 copo Omega 3 – 1 comprimido CEIA – 22:30h Iogurte light – 1 unidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora