mvgomes Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Prezados, bom dia. Comprei um Jack3d e um OxyElite no e-bay há algumas semanas e, semana passada, recebi um e-mail dizendo que esses produtos foram banidos do site. Entrei agora no bodybuilding.com e lá também eles estão indisponíveis para compra. Alguém sabe o que aconteceu com esses produtos?
O Garoto Destemido Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Jack tinha aquela substancia proibida pela WADA, o OxyElite tb deve ser algo assim. Saudades do xenadrine.
mvgomes Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 O pior é que eu comprei, os vendedores dizem que enviaram, mas ainda não chegou. Fico com medo de acionar a "solução de problemas" do ebay (eles devolvem integralmente o dinheiro) e o produto chegar depois. Acho que isso pode me dar problema no ebay. A aduana brasileira está com atrasos de 60 dias, então eu não sei quando minhas compras vão chegar...
oozaru Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 é por causa do 1,3 DMAA. a FDA baniu entao todos produtos com essa substancia serao ilegais, entao quem gosta de algum especifico estoque . E po, algumas semanas? se fosse mais de 3 meses poderia abrir disputa
O Garoto Destemido Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 Mas nem vai fazer falta. A formula do assault é muito top.
Wandir Reis Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 baniram nos EUA é ? então coisa boa não é essa substância hein, já tomei jack mas to vivo ainda rs...rs
mvgomes Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 é por causa do 1,3 DMAA. a FDA baniu entao todos produtos com essa substancia serao ilegais, entao quem gosta de algum especifico estoque . E po, algumas semanas? se fosse mais de 3 meses poderia abrir disputa Na verdade o próprio e-bay disponibilizou um link para eu abrir uma reclamação, caso o item não chegue em até 10 dias depois do prazo dado pelo vendedor. Ainda está dentro do prazo, por isso não abri disputa. De qualquer forma, fico na nóia achando que o item não chegará...
Taerone Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 afff nao acredito pow q puta falta de sacanagem adorava esse 2 =/ e agora quem podera nos defender? ... eu to com um jack no estoque e mais um pra chegar, e um 1 oxyelite... sera que vai supervalorizar agora por aqui? kkk
FelAlv Postado 7 de maio de 2012 Postado 7 de maio de 2012 O negocio agora é ir de 1MR/assaut e lipo 6 black uc. Poooo não vou ter oportunidade de experimentar o jack.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora