Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Prezados, bom dia.

Comprei um Jack3d e um OxyElite no e-bay há algumas semanas e, semana passada, recebi um e-mail dizendo que esses produtos foram banidos do site. Entrei agora no bodybuilding.com e lá também eles estão indisponíveis para compra.

Alguém sabe o que aconteceu com esses produtos?

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O pior é que eu comprei, os vendedores dizem que enviaram, mas ainda não chegou. Fico com medo de acionar a "solução de problemas" do ebay (eles devolvem integralmente o dinheiro) e o produto chegar depois. Acho que isso pode me dar problema no ebay.

A aduana brasileira está com atrasos de 60 dias, então eu não sei quando minhas compras vão chegar...

Postado

é por causa do 1,3 DMAA. a FDA baniu entao todos produtos com essa substancia serao ilegais, entao quem gosta de algum especifico estoque :D.

E po, algumas semanas? se fosse mais de 3 meses poderia abrir disputa

Postado
é por causa do 1,3 DMAA. a FDA baniu entao todos produtos com essa substancia serao ilegais, entao quem gosta de algum especifico estoque :D.

E po, algumas semanas? se fosse mais de 3 meses poderia abrir disputa

Na verdade o próprio e-bay disponibilizou um link para eu abrir uma reclamação, caso o item não chegue em até 10 dias depois do prazo dado pelo vendedor.

Ainda está dentro do prazo, por isso não abri disputa. De qualquer forma, fico na nóia achando que o item não chegará...

Postado

afff nao acredito pow q puta falta de sacanagem

adorava esse 2 =/

e agora quem podera nos defender? ...

eu to com um jack no estoque e mais um pra chegar, e um 1 oxyelite... sera que vai supervalorizar agora por aqui? kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...