nitrixx Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Alguém conhece essa fabrica ?? http://loja.growthsupplements.com.br já usou dos produtos ? Opiniões seriam bem vindas...!!
victorcoelho Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Cara, já ouvi falar bem e mal .. Já vi atletas da ifbb falando mal dessa empresa, então, to fora
nitrixx Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 acabei pedindo o milk protein deles , bcaa e zma fazem uns dias ja mas fiquei meio assim .... !! hahaha alguem sera que ja provou algum artigo deles ? / ? ?
oozaru Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 tempos atrás ja provei esse milk protein deles ae, é bem ruim a dissolucao, tipo BEM ruim e o gosto também. quanto aos ganhos não atribuo ganhos a proteina
claudiocuritiba Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 O Fernando (dono) tá sempre no forum da hipertrofia.org. É algum tipo de moderador. O whey dele é bulk (é o que dizem), a entrega é certinha, apresenta laudo de pureza do produto (o que não confirma se esse laudo é do mesmo lote que vc comprou), mas afirmar que o produto é bom, é complicado. Eles não fabricam nada. Só embalam. O preço é bom (o que dá pra desconfiar). O ninga já bateu bastante neles, né ninga?
Miniogro Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 Muito bom, só vi comentarios bons até hoje, eu vou esperar mais uns 2 meses e vo mandar um 80% protein deles, é otimo o CxB.
nitrixx Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 interessante....eu pedi o milk protein ... o zma e o bcaa deles... vou relatar aqui oq achei ..!! ja o fato de nao ter boa solubilidade e sabor duvidoso pelo que estao comentando , ja fara com que eu nao compre mais ...!! rsrsrs hj em dia e facil perder o cliente ... !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora