fantasma230 Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 ae galera meu primeiro dia tomando o combo Power Jack 3d + Dilatex, pensei ke era exagero da galera ae, mais a parada é boa mesmo, dá muita força, um gais fora de logica e o pump tah parecendo que acabei de malhar... colateral até agora foi só uma dormença nas mãos, mas pelo ke pesquisei é normal, mais além disso nada de anormal aconteceu, o psicologico ajuda mas almentei todas as cargas e quando terminei parecia que naum tinha malhado, fadiga zero e os musculos explodindo, as veias estavam normais nada de exagerado, agora dpois que esfriei meus braços parecem estar uns 5 kilos mais pesados, resultado dos exageros nas cargas, mais é isso ae vou continuar tomando e postando os pós e contras... vlw power supplements...
tbravin Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 power jack 3d é uma copia do Jack3d não é? Sei lá, não confio não hein.
O Garoto Destemido Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 anvisa e sua incrivel legisllação q permite essas atrocidades. 500 mg de cafeina, 2 g de bcaa numa proporção exdruchula e 10g de malto fazem um pré treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora