fantasma230 Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 ae galera meu primeiro dia tomando o combo Power Jack 3d + Dilatex, pensei ke era exagero da galera ae, mais a parada é boa mesmo, dá muita força, um gais fora de logica e o pump tah parecendo que acabei de malhar... colateral até agora foi só uma dormença nas mãos, mas pelo ke pesquisei é normal, mais além disso nada de anormal aconteceu, o psicologico ajuda mas almentei todas as cargas e quando terminei parecia que naum tinha malhado, fadiga zero e os musculos explodindo, as veias estavam normais nada de exagerado, agora dpois que esfriei meus braços parecem estar uns 5 kilos mais pesados, resultado dos exageros nas cargas, mais é isso ae vou continuar tomando e postando os pós e contras... vlw power supplements...
tbravin Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 power jack 3d é uma copia do Jack3d não é? Sei lá, não confio não hein.
O Garoto Destemido Postado 11 de maio de 2012 Postado 11 de maio de 2012 anvisa e sua incrivel legisllação q permite essas atrocidades. 500 mg de cafeina, 2 g de bcaa numa proporção exdruchula e 10g de malto fazem um pré treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.