*Edu* Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 E AI GALERA BLZ, EU TENHO 1.80 E ESTOU COM 85 QUILOS, TREINO JA FAZ QUASE UM ANO E NÃO CONSIGO PERDER A GORDURA DO ABDOMEM. EU TENHO 90 CM DE CINTURA E GOSTARIA DE TER PELO MENOS UM BARRIGUINHA LISA, NÃO PRECISA SER TRINCADA NÃO. EU FAÇO MUSCULAÇÃO TODOS OS DIAS EM UM TREINO DE PELO MENOS 1:20 MINUTOS, E DEPOIS EU FAÇO BICICLETA POR 30 MINUTOS. CORTEI TODO TIPO DE GORDURA E AÇUCAR DA MINHA ALIMENTAÇÃO, E ESTOU TOMANDO O "NATU BOLIC" MAS NÃO TEM JEITO MESMO, E GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR ANABOLIZANTE QUE FAÇA PERDER GORDURA E AO MESMO TEMPO GANHAR MASSA MUSCULAR, E COMO EU DEVO USA-LO...VALEU GALERA...
rodrigoafm2 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Natubolic eh uma merda naum srve pra nada faz uma pesquisa no forum e vc encotrrá mtas coisa mas lembre-se eh impossível consiguir os dois ao mesmo tempo
Rastermition Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Se vc estah se referindo a esteróides anabolizantes, eh proibido falar sobre este assunto neste fórum. Jah se vc se refere a algum suplemento que ajude ao anabolismo muscular eu sempre recomendo um proteico, seguido de um carboidrato de alto IG como maltodextrina ou dextrose. Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.