RafaUSA Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Queria saber se alguem ja tomou e quais foram os resultados ... To precisando de um multi-vitamin e li excelentes reviews sobre esse produto ... Falam que é mil vezes melhor que animal pak
O Garoto Destemido Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Deve ser troll, mas vamos la. Eu tomo atualmente, é muito bom, bem melhor q o dayli formula nacional, mas não melhor q o orange triad. Tome junto com o almoço (costuma se a maior refeição) se vc for muito grande (acima de 90 kg/15% de bf) toma uma no pos tb, junto com o shake. Tome todos os dias uma cap, me ajuda bem na digestão.
Gregue Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 E difícil comprar com o animal pak, esse produto já e um exagero de vitaminas, tem muita coisa lá, muita coisa mesmo, eu tomei um pote desse produto, e alem de mijar verde fluorescente, eu fiquei com mais disposição para treinar e ao longo do dia ele deixa vc com a pilha carregada. Agora o Opti-Men já e na “medida correta” tem os níveis de vitaminas mais adequados, sem exageros. Mais e claro que quem tem uma dieta pobre em vitaminas e mineiras ao usar um suplemento desse gênero vai sentir sim uma boa diferença, mais quem tem uma dieta bem controlada e uma boa ingestão de vitaminas não ira sentir tanta diferença.
ninga Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Queria saber se alguem ja tomou e quais foram os resultados ... To precisando de um multi-vitamin e li excelentes reviews sobre esse produto ... Falam que é mil vezes melhor que animal pak Cara o que você espera em termos de resultado por tomar umas vitaminas? Você ta falando sério? Acha que vai ter mais resultado por causa disso? Só se tiver uma carencia nutricional enorme... ainda assim é dificil, hoje em dia qualquer alimento lixo vem enriquecido com vitaminas..
RafaUSA Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Haha me expressei mal , quando quis dizer 'resultados' queria mais saber sobre efeitos colaterais e se ganharam mais energia ao longo do dia ... Li bastante e muitas pessoas relataram ter pesadelo alem do normal tomando 3 comprimidos por dia ! Bom comecei tomar hoje , irei tomar 2 por dia ... 1 depois do almoco e 1 depois da janta ...
ninga Postado 17 de maio de 2012 Postado 17 de maio de 2012 A menos que tenha uma dieta muito ruim, não acho que precise usar a dose inteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora