Cristian 95 Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Galera, eu tenho creatina e malto, posso tomar os dois juntos e um único copo antes e depois do treino? eu to tomando assim ... 20 minutos antes e 5 minutos depois do trieno ... os dois juntos no mesmo copo ... é bom tomar assim? qual a melhor forma de tomar? eu quero para ajudar a crescer o corpo ... vou comprar também whey ai se poderem postar também como tomar os treis juntos ... a melhor forma ... estou indo dormir pois vou acorda 7:30 para ir malhar ... e preciso dessa resposta até lá ... grato a todos. =) @Ps Se o tópico tiver no local errado, ou contra alguma regra me desculpe, entrei agora e estou sem tempo de ler as regras, por favor movam se estiver errado e me corrijam ... valeu.
Gregue Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 O shake padrão que muitos usam, e whey + malto + creatina, logo após o treino, bate tudo junto em uma coqueteleira e é só tomar. Mais faltou um pouco de pesquisa por sua parte, há diversos artigos no fórum explicando sobre os horários para os suplementos e o pq cada um deve ser tomado nesse horário, da uma lida lá.
Cristian 95 Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Desculpe não ter pesquisado .. eu pesquisei porém as respostas não me satisfeis ... eu preferi criar eu mesmo. =) Mas eu posso tomar antes e depois? ou apenas antes ou depois?
Gregue Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Toma só depois junto com algum carbo. E beba durante o dia +/- 5L de água
japo. Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Como tomar Creatina e Malto? Com água. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cristian 95 Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Eu tomo 3 litros de água por dia ... tabom? E tem algum problema tomar antes e depois? é desperdício? tem riscos? e tomar apenas antes?
The Situation Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Como tomar Creatina e Malto? Com água. hahahahahaha e o cara fala q pesquisou e as respostas nao foram satisfatorias, pow tem um topico q so fala de creatina..... e tem muita coisa sobre malto tbm....
victorcoelho Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAA, É DIFICIL PESQUISAR ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Post Destacado