Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, eu tenho creatina e malto, posso tomar os dois juntos e um único copo antes e depois do treino? eu to tomando assim ... 20 minutos antes e 5 minutos depois do trieno ... os dois juntos no mesmo copo ... é bom tomar assim? qual a melhor forma de tomar? eu quero para ajudar a crescer o corpo ... vou comprar também whey ai se poderem postar também como tomar os treis juntos ... a melhor forma ... estou indo dormir pois vou acorda 7:30 para ir malhar ... e preciso dessa resposta até lá ... grato a todos. =)

@Ps

Se o tópico tiver no local errado, ou contra alguma regra me desculpe, entrei agora e estou sem tempo de ler as regras, por favor movam se estiver errado e me corrijam ... valeu.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O shake padrão que muitos usam, e whey + malto + creatina, logo após o treino, bate tudo junto em uma coqueteleira e é só tomar.

Mais faltou um pouco de pesquisa por sua parte, há diversos artigos no fórum explicando sobre os horários para os suplementos e o pq cada um deve ser tomado nesse horário, da uma lida lá. :wink:

Postado

Desculpe não ter pesquisado .. eu pesquisei porém as respostas não me satisfeis ... eu preferi criar eu mesmo. =)

Mas eu posso tomar antes e depois? ou apenas antes ou depois?

Postado
Como tomar Creatina e Malto?

Com água.

85306-ba_dum_tsss.jpg

hahahahahaha e o cara fala q pesquisou e as respostas nao foram satisfatorias, pow tem um topico q so fala de creatina..... e tem muita coisa sobre malto tbm....

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...