Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal pesquisei em varios lugares li a respeito das 2 mais sera que a vp2 tem 615% msm de ganhos e melhoras do que a hydro whey e estas novas oque vcs acham?alquem ja tomou as 2 ou alguma das 2 pode falar algo sobre elas

Postado

enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia

Postado
enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia

eis a prova, mais enrolado que isso não dá

Postado

Credo. :-?

Vai pesquisar cara. :evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...