Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho alguns amigos que já fizeram o uso de Stano sem nenhuma outra droga e conseguiram bons resultados.. eram magros, e malhavam forte.. a alimentação não sei, mas enfim, conseguiram ganho de força. Agora o ganho de massa não sei lhe dizer se foi grande visto que eles não fizeram o ciclo completo pois um deles teve uma reação, e teve de ser internado, pois acredito eu que a pessoa aplicou errado, ou pelo fato de ser falsificado... além do mais ele havia me falado tambem que tinha tido uma reação alérgica ao Stano, mas não sei ao certo..

Estou fazendo um ciclo de Stano agora.. meu personal faz ciclo só de Stano e ele falou que não tem efeitos colaterais, e um outro amigo meu da academia fez o uso de Stano + Jack3d e conseguiu crescer bem viu... eles falaram que tinha um outro cara da academia que fez Stano com boa dieta, e conseguiu ganhar 10 kg de massa. Enfim... estou fazendo um ciclo agora só de Stano Depot (injetavel), visto que comprimidos costumam forçar mais o fígado pelo o que fiquei sabendo. Fiz uma aplicação só, e farei outra na quinta feira, estou fazendo ciclo de 3 ml/semana. Depois passo aqui novamente para deixar o link do meu relato, que irei postar medidas e fotos para vocês verem como que vai ficar... hehehehe, espero que dê bons resultados. Mas já adiantando e repetindo o que o pessoal falou, faça um bom treino e vá fazendo uma boa dieta rica em proteínas, e tome cuidado com o excesso de carboidratos para não ganhar muita gordura... espero ter ajudado (:

Abraços

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.