zsh Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 tipo eu ja perdi a conta do q eu ja tentei faze pra ganha peso... eu so magro pra kct ta ligado, intao n aguento mais faze um monte de coisa pra engordar um pouco. atualmente peso 50kg e tenho 1.71m, ou seja eu so seco mesmo... preciso q alguem se souber me diga oq tomar pra poder ganhar peso em pouco tempo, alguma combinacao.. seila, ajudem.
Rastermition Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Eu recomendaria um hipercalórico+hiperproteico, e uma boa alimentação, mas boa mesmo, muito carbo, muita proteína, uma alimentação bem balanceada. Falows
zsh Postado 19 de janeiro de 2003 Autor Postado 19 de janeiro de 2003 eu ja tomei hipercalorico da midway... mas tipo me de nomes pra eu saber oq eu compro, qual melhor e tal... thanx
zsh Postado 19 de janeiro de 2003 Autor Postado 19 de janeiro de 2003 detalhe q o hipercalorico nao adianto nada :{
Visitante Volgera Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 tipo eu ja perdi a conta do q eu ja tentei faze pra ganha peso... eu so magro pra kct ta ligado, intao n aguento mais faze um monte de coisa pra engordar um pouco. atualmente peso 50kg e tenho 1.71m, ou seja eu so seco mesmo... preciso q alguem se souber me diga oq tomar pra poder ganhar peso em pouco tempo, alguma combinacao.. seila, ajudem. huahuahuahua..conheco gente mais magra..tem um kra que trabalho comigo..ele tem 1.70 e 44Kgs!!!! Kra..esse negocio de engordar e muito complicado..eu so naum desisti ainda pq teve uma epoca que eu comecei a engordar..eu comia farinha lactea o dia inteiro..ou seja..vi que era possivel engordar..só tive que passar a comer como um cavalo!!! Mas por incrivel que pareca..em vez de comecar a comer um monte de porcarias..parei com esse negocio de McDonald's e Bob's..to almocando e jantando bem e suplementando com qualidade!!! Agora..só uma coisa..tu malha???
zsh Postado 19 de janeiro de 2003 Autor Postado 19 de janeiro de 2003 nao faco nenhuma atividade fisica e como pra kct... er apra eu engordar kct... como pode? preciso de nomes desses produtos ae q citaram pra eu tomar :/
Up32 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Olha amigo nao desista cara se desistir jah era eu tb so magro vo te dar um consellho siga e tera peso... NAO adianta comer pra cacete e comer errado vc tem Q TOMAR CAFE DA MANHA alguns paes ALMOCAR coias macarrao nhoque... E JANTAR BEM..dai entra os hipercaloricos entaum vc precisa fazer assim... MANHA 2 paes + shake hipercalorico+albumina ALMOCA BEMMMMMMMMM depois um poko mais a tarde HIPERCALORICO + MALTODEXTRINA MAIS a tarde ainda HIPERCALORICO e come uns paes algo com carbo JANTA bemmmm antes de durmir HIPERCALORICO + ALBUMINA um remedio bom pra abrir apetite q eu acho otimo é POSTAFEN R$5,00 FAÇA tudo isso direitonho a risca nao coma lixo porcarias se alimente sem vontade mais coma coma siga firme e nao pense q ja vai logo engordando com um pote so de hiper pois na primeira semana vai notar q pesa mais so q nao ta perceptivel MOTIVO vc ta lotado d suplementos muita coisa.. vai fazeno assim firme acabo hiper compra outro.. eu aconselho usar MASSA 3200 da PROBIOTICA HIPERCALORICO MASSA 3200 acho q tah uns 79 reais ALBUMINA R$15 22 reais por ai MALTO uns 12 pau enfim siga a risca q tera ganhos cara eu pesava 52 KG 1.73 com roupa ainda agora peso 58 KG sege firme e lembre s q vai demorar pra perceber os ganhos MAIS VC OS TERA som certeza absoluta certeza... flw abracos acho q te passei tudo certo qualqer duvida poe ai no forum q tem um pessoal mais experinte q eu e eles podem te ajudar blz
zsh Postado 19 de janeiro de 2003 Autor Postado 19 de janeiro de 2003 valeu, vo faze isso... me falaram algo sobre whey protein tb...
Meneslau Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 valeu, vo faze isso... me falaram algo sobre whey protein tb... Se voce nao malha acho o uso de Whey protein um desperdicio.... Toma albumina mesmo.... E hipercalorico tome algum bom.... Midway eh o pior, nao vale nada
Up32 Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 AEW cara deixa WEY pra depois WHEY é para um nivel mais avancado proteinas..depois cara agora nao vai mudar porra nenhuma faz aquiloq te falei q vai ter ganhos enormes... marcas boas PROBIOTICA UNIVERSAL TWINLAB OPTIMUM... marcas LIXO MIDWAY DNA DESIGNER ( nacional)e mais umas outras nacionais... blz flw boa sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.