Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, precisa ganhar peso!


zsh

Post Destacado

tipo eu ja perdi a conta do q eu ja tentei faze pra ganha peso... eu so magro pra kct ta ligado, intao n aguento mais faze um monte de coisa pra engordar um pouco. atualmente peso 50kg e tenho 1.71m, ou seja eu so seco mesmo...

preciso q alguem se souber me diga oq tomar pra poder ganhar peso em pouco tempo, alguma combinacao.. seila, ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Volgera
tipo eu ja perdi a conta do q eu ja tentei faze pra ganha peso... eu so magro pra kct ta ligado, intao n aguento mais faze um monte de coisa pra engordar um pouco. atualmente peso 50kg e tenho 1.71m, ou seja eu so seco mesmo...

preciso q alguem se souber me diga oq tomar pra poder ganhar peso em pouco tempo, alguma combinacao.. seila, ajudem.

huahuahuahua..conheco gente mais magra..tem um kra que trabalho comigo..ele tem 1.70 e 44Kgs!!!! :P

Kra..esse negocio de engordar e muito complicado..eu so naum desisti ainda pq teve uma epoca que eu comecei a engordar..eu comia farinha lactea o dia inteiro..ou seja..vi que era possivel engordar..só tive que passar a comer como um cavalo!!! :o

Mas por incrivel que pareca..em vez de comecar a comer um monte de porcarias..parei com esse negocio de McDonald's e Bob's..to almocando e jantando bem e suplementando com qualidade!!!

Agora..só uma coisa..tu malha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo nao desista cara se desistir jah era eu tb so magro vo te dar um consellho siga e tera peso...

NAO adianta comer pra cacete e comer errado vc tem Q TOMAR CAFE DA MANHA alguns paes ALMOCAR coias macarrao nhoque... E JANTAR BEM..dai entra os hipercaloricos

entaum vc precisa fazer assim...

MANHA 2 paes + shake hipercalorico+albumina

ALMOCA BEMMMMMMMMM

depois um poko mais a tarde HIPERCALORICO + MALTODEXTRINA

MAIS a tarde ainda HIPERCALORICO e come uns paes algo com carbo

JANTA bemmmm

antes de durmir HIPERCALORICO + ALBUMINA

um remedio bom pra abrir apetite q eu acho otimo é POSTAFEN R$5,00

FAÇA tudo isso direitonho a risca nao coma lixo porcarias se alimente sem vontade mais coma coma siga firme e nao pense q ja vai logo engordando com um pote so de hiper pois na primeira semana vai notar q pesa mais so q nao ta perceptivel MOTIVO vc ta lotado d suplementos muita coisa..

vai fazeno assim firme acabo hiper compra outro..

eu aconselho usar MASSA 3200 da PROBIOTICA

HIPERCALORICO MASSA 3200 acho q tah uns 79 reais

ALBUMINA R$15 22 reais por ai

MALTO uns 12 pau

enfim siga a risca q tera ganhos cara eu pesava 52 KG 1.73 com roupa ainda agora peso 58 KG

sege firme e lembre s q vai demorar pra perceber os ganhos MAIS VC OS TERA som certeza absoluta certeza...

flw abracos acho q te passei tudo certo qualqer duvida poe ai no forum q tem um pessoal mais experinte q eu e eles podem te ajudar blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW cara deixa WEY pra depois WHEY é para um nivel mais avancado proteinas..depois cara agora nao vai mudar porra nenhuma faz aquiloq te falei q vai ter ganhos enormes...

marcas boas PROBIOTICA UNIVERSAL TWINLAB OPTIMUM...

marcas LIXO MIDWAY DNA DESIGNER ( nacional)e mais umas outras nacionais...

blz flw boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...