Administrador fisiculturismo Postado 20 de maio de 2012 Administrador Postado 20 de maio de 2012 Acredite, a FDA acabou com a onda dos suplementos alimentares que contêm a substância estimulante DMAA, que já era considerada como doping pela WADA.
O Garoto Destemido Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Normal, tava demorando ja. Vamos ver qual a proxima substancia q vão lançar. ja tinhamos essa info faz umas 3 semanas
Bunitinho Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Cara, para FDA se importar tem que dado uma M bem grande... Só usei o Jack3d 1 vez , e não achei tudo isso..
O Garoto Destemido Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Cara, para FDA se importar tem que dado uma M bem grande... Só usei o Jack3d 1 vez , e não achei tudo isso.. Nem tanto, a efedrina tb não era tão nociva assim e tb doi banida faz uns 10 anos. A WADA ja tinha banido, para a FDA banir era questão de tempo.
Bunitinho Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Nem tanto, a efedrina tb não era tão nociva assim e tb doi banida faz uns 10 anos. A WADA ja tinha banido, para a FDA banir era questão de tempo. A fda não baniu , mandou uma advertência, mas pra mim os jack3d de agora já vinham sem o DMA(1,3 Dymethilamine)
ninga Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Fez bem que mudou a sua formulação antes, como o 1.m.r por exemplo... jack3d usei 2x.. primeira vez não achei nada de mais, a segunda usei 2 potes seguidos, também achei porcaria... oxyelite idem. 2 potes e não curti, a tempo já vinha falando isso, ambos placebo.
Heraldo Costa Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 na boa...ja tava demorando... coma nova formula...as vendas do jack vao despencar...ninguém mais vai querer ele...a nao ser os desavisados
ninga Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Porque? A maioria dos melhores pré treinos já não tem 1,3 dmaa e são muito melhores que o jacked.. eu acho que vai melhorar.
Heraldo Costa Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Porque? A maioria dos melhores pré treinos já não tem 1,3 dmaa e são muito melhores que o jacked.. eu acho que vai melhorar. sei lá ninga...acho que vai dar uma despencada nas vendas..ainda mais com a noticia se espalhando é marketing
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora