Rastadread Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Ai galera, bateu uma duvida e resolvi recorrer ao forum. É o seguinte, estou acordando muito cedo e esta complicado de fazer uma boa refeiçao solida pela falta de tempo, acordo sempre atrasado e ja tenho que sair, so tenho tempo para fazer uma boa refeiçao solida apos umas 3 horas. Pensei em mandar um shake logo ao acordar, para quebrar o catabolismo noturno. Pensei logo no nona pro da ethika, barato e confiavel. Olhando o site, vi que a diferença de preço do nona pro para o whey concentrado ou isolado é minima, ambos da ethika. Qual seria melhor para tomar logo ao acordar? Muito prejuizo do que se fosse uma refeição solida no lugar? whey concentrado dose de 30g Valor energético 119 Carboidratos 2,8 Açúcares 2,8 Proteínas 23 whey isolado dose de 30g Valor energético 102 Carboidratos 1,6 Açúcares 1,3 Proteínas 24 5g de glutamina + 6g de bcaa nona pro dose de 30g Valor Energético 117 Carboidratos 3,2 Proteínas 22,8 5g de glutamina + 5.8g de bcaa O problema do nona pro pra mim é que ele possui proteina de soja na composição. Proteina de soja tem um baixo valor biologico, como nao da pra saber quantos % das 22g de proteina por dose sao de origem da soja fica complicado. Pensei em comprar o isolado, tomar com leite para reduzir a velocidade de absorção e adicionar uma fonte de carbo que é a aveia (3 colheres).
c@v@lo Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Melhor é o Nona, porque ele é de gradativa absorção, ideal para uma situação que você necessita de proteína a longo prazo
O Garoto Destemido Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 É uma boa opção, mas eu não recomendo pq se não ficamos muito refens de suplementos, essa situação mesmo vc poderia substituir o nona por comida numa boa.
Rastadread Postado 20 de maio de 2012 Autor Postado 20 de maio de 2012 Realmente nao da para comer ao acordar, estou com o tempo corrido. Qual seria o melhor horario para usar o nona pro? achei ele muito barato e estou querendo adicionar, achei esse defict na minha dieta e pensei em adicionar. Caso eu consiga tempo para comer ao acordar, qual seria o outro horario para o nona pro? visto que ja uso whey isolado depois do treino e antes de dormir mando 4 ovos pra dentro (detesto albumina, prefiro ovo)
c@v@lo Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Realmente nao da para comer ao acordar, estou com o tempo corrido. Qual seria o melhor horario para usar o nona pro? achei ele muito barato e estou querendo adicionar, achei esse defict na minha dieta e pensei em adicionar. Caso eu consiga tempo para comer ao acordar, qual seria o outro horario para o nona pro? visto que ja uso whey isolado depois do treino e antes de dormir mando 4 ovos pra dentro (detesto albumina, prefiro ovo) Velho, pode usar o nona-pró a noite, porque você precisa de uma proteína que vai ficar no seu organismo por várias horas. Mande o nona pela noite e quando você acorda.
O Garoto Destemido Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Eu recomendo vc usar somente quando precisar comer e não tiver tempo para preparar uma refeição. 2 frutas e uam dose de nona dão um excelente lanche
Rastadread Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Deixa eu condensar entao Quando eu tiver tempo para comer o desejum, eu tomo o nona pro +leite ao dormir Quando eu nao tiver tempo para comer o desejum, tomo o nona de manha com aveia e leite + 1 fruta Para dormir nao seria melhor uma caseina? que eh 100% time release Nao é melhor usar o whey isolado + leite+aveia no desejum quando nao tenho tempo para comer solido? ou da na mesma tomar o nona pro
c@v@lo Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Para dormir nao seria melhor uma caseina? que eh 100% time release Nao é melhor usar o whey isolado + leite+aveia no desejum quando nao tenho tempo para comer solido? ou da na mesma tomar o nona pro Pode usar tanto caseína quanto nona, usar o whey eu acho disperdício... Ou coma uns 4-5 ovos cozidos ( só clara) Cara, você precisa de uma proteína que irá ser metabolizada lentamente, que é o caso do nona-pró, o whey protein é bom para o pós e pré-treino.
Rastadread Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Whey antes do treino eu ja discordo brother... ai sim eu acho desperdicio
O Garoto Destemido Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Tanto faz ae cara, isso é o de menos. Mas eu ainda friso, eu recomendo comer coisas solidas: ovos, atum, queijo, leite, carne. Nona pró é um excelente produto? sim, mas é um suplemento, não um alimento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora