Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá me chamo Diego tenho 19 anos 1.81 de altura, 68 kilos. Estou treinando mma ja faz um tempo, e eu queria algumas dicas de suplementação para ganhar massa ou definir. Como voces podem ver eu sou meio magro pra uma pessoa do meu tamanho. Precisava de umas dicas. Eu treino de segunda a sabado sendo Segunda: Muay Thai Terça: Jiu jitsu Quarta: Muay Thai Quinta: Jiu jitsu Sexta: Muay Thai e Sabado treino jiu e muay thai. Eu saio bastante quebrado dos treinos. Por favor me ajudem. Queria ganhar massa ou definir, se eu conseguisse uns 75 kilos ja tava de boa. OBrigado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

rs, eu tenho 1,81 e 75kg, me inveja ai, mero mortal.

Então, você não vai ganhar massa lutando, a hipertrofia você consegue puxando ferro mesmo.

Creio que você só vai conseguir definir com as lutas.

Postado

Ola amigo!

Eu pratiquei Muay Thai durante +/- 5 anos, e por experiência própria, não vai ser uma suplementação que vai te ajudar a ganhar massa, vc vai precisar de uma dieta muito foda para ganhar peso pq ao treino de thai e muito puxado.

Quando eu lutava minhas medias era 1,79m com 69kg. :cry:

Por causa da faculdade que não batia com o horário dos treinos eu parei de treinar thai e musculação, meu peso foi de 69kg para 85kg :D

Bom agora eu dei uma seca com corrida e estou subindo meu peso ao poucos com dieta e suplementação.

Mais voltando, vc vai precisar de uma dieta muito forte por causa dos aeróbicos intensos ai depois que vc já estiver ganhando um peso legal apenas com a dieta, ai vc manda uma suplementação boa para da uma potencia nos ganhos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...