ss.sarado Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Eu tomo a dutasterida para calvicie genética há vários anos já, há uns meses atrás comecei a tomar albumina e meu cabelo começou a despencar, voces acham que a albumina realmente é prejudicial para quem tem a predisposição genética para calvicie, o que voces acham?
c@v@lo Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Como 3 caixas de ovo por semana e tenho cabelo pra caramba.
victorcoelho Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 quando você pensa que já tinha visto de tudo nesse forum, hauahuah Tem nada não mano, isso é da tua genética, carequinha
ss.sarado Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 Então cara, é exatamente isso que eu quero dizer, no meu caso como eu sou predisposto a calvicie, a albumina pode acelerar o processo de queda ou nao? Segue abaixo o link desse mesmo forum que eu achei: albumina-t84210.html
ss.sarado Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 é cara é. é por causa da albumina --' Por gentileza amigo, voce está sendo sincero em sua resposta ou está me zuando, please. Qualquer coisa leia o link que eu postei valeu!
victorcoelho Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 cara, tem nada não. Albumina nada mais é que a clara do ovo, se desse calvicie, a maioria da população mundial seria carequinha né.. Vai fundo, pode usar
ss.sarado Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 cara, tem nada não. Albumina nada mais é que a clara do ovo, se desse calvicie, a maioria da população mundial seria carequinha né.. Vai fundo, pode usar Mas cara, o que eu quero abordar é o seguinte, estou falando pra quem tem predisposição à calvicie e não para quem nao tem, pois esses nao correm nenhum risco, mas no meu caso eu percebi essa coincidencia(começou a cair mais com o uso da albumina e da clara do ovo) e em relação ao link, o que voce acha amigo?
victorcoelho Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Sei la, faz um teste Para 1-2 semanas, se melhorar a calvicie, vc para de tomar e me manda via correio ( kkk ), se não, continua
Sara Pereira Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 nao cara, pode ter certeza q a calvicie é mais agravada por causa de outros fatores como predisposiçao genetica, stress, má alimentação, etc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora