Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve salve galera!

Procurei sobre pré-treinos nacionais e notei uma enorme discriminação em todas as informações...

Queria saber se existe algum que seja rasoavel, ou bom.

Agradeço desde já! :o

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima.

abs

Postado

Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima.

abs

Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos?

Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!

Postado

Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos?

Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!

esta na formula devido ao aumento de força que ela dá, ai geralmente junta-se estimulantes e afins, e algumas substancias que estimulam a vascularização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...