wwwje Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 Salve salve galera! Procurei sobre pré-treinos nacionais e notei uma enorme discriminação em todas as informações... Queria saber se existe algum que seja rasoavel, ou bom. Agradeço desde já!
c@v@lo Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 Não, todos são ruins, graças a ANVISA. Você quer algum efeito de pré-treino nacional em casa? Tome café...
O Garoto Destemido Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 Não, todos são ruins, graças a ANVISA. Você quer algum efeito de pré-treino nacional em casa? Tome café... Basicamente é isso mesmo. Acho q as nacionais podiam tentar fazer algo igual ao assault
Taerone Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima. abs
claudiocuritiba Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima. abs Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos? Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!
chacalll Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 não gaste a toa comprando nacionais, compre importados, nacionais são fracos, ou compre creatina pura+taurina+cafeina+l-arginina e tome que rende legal.
victorcoelho Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 Batata doce + peito de frango + café, nacional, esse é o melhor Taerone 1
Taerone Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos? Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar! esta na formula devido ao aumento de força que ela dá, ai geralmente junta-se estimulantes e afins, e algumas substancias que estimulam a vascularização.
Taerone Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 Batata doce + peito de frango + café, nacional, esse é o melhor hehe ai sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora