Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu bcaa em po esta chegando no fim.... ja vou me adiantando e vou encomendar outro. Ai surgiu a duvida, o gosto dele é pessimo, pensei em comprar o em capsula tbm pela praticidade para tomar.

Vou continuar tomando minhas 15g por dia de bcaa, sendo em po ou em capsula. Ate ai parece nao haver relevancia na minha duvida. O fato é que o bcaa em po é micronizado, falam que ele possui absorção melhor do que o bcaa normal, que é o que vem em capsula.

exemplo:

em pó

Micronized L-Leucine

Micronized L-Isoleucine

Micronized L-Valine

em capsula

L-Leucine

L-Isoleucine

L-Valine

Ambos da optimum, com mesmo preço. Detalhe que no em po vem 60 doses de 5g e no em capsula vem 80 doses de 5g. Os 2 da optimum, qual comprar?

Postado

ajinomoto nao era aquele pozinho pra temperar comida, oozaru?! rs

Ref ao topico, pelo menos a uns 6 meses atras, quado eu estava mais ativo, TODOS OS AA EM PÓ tinham melhor custo beneficio quando comparados à capsulas.

Abrcs

Postado

ajinomoto nao era aquele pozinho pra temperar comida, oozaru?! rs

Ref ao topico, pelo menos a uns 6 meses atras, quado eu estava mais ativo, TODOS OS AA EM PÓ tinham melhor custo beneficio quando comparados à capsulas.

Abrcs

De fato, é a mesma empresa :D

Postado

praticidade = capsultas

custo beneficio = em pó, sem duvida.

auhuaha o pior que nesse caso o bcaa em capsula vai sair mais barato que o em po.... por 24 dolares os 2, so que o em po rende 60 doses e o em capsula rende 80. Doses de 5g cada

O problema é so o micronizado, nao sei se influencia muito.... mas esse em po tem gosto de meia suja, TENSO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...