Rastadread Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Meu bcaa em po esta chegando no fim.... ja vou me adiantando e vou encomendar outro. Ai surgiu a duvida, o gosto dele é pessimo, pensei em comprar o em capsula tbm pela praticidade para tomar. Vou continuar tomando minhas 15g por dia de bcaa, sendo em po ou em capsula. Ate ai parece nao haver relevancia na minha duvida. O fato é que o bcaa em po é micronizado, falam que ele possui absorção melhor do que o bcaa normal, que é o que vem em capsula. exemplo: em pó Micronized L-Leucine Micronized L-Isoleucine Micronized L-Valine em capsula L-Leucine L-Isoleucine L-Valine Ambos da optimum, com mesmo preço. Detalhe que no em po vem 60 doses de 5g e no em capsula vem 80 doses de 5g. Os 2 da optimum, qual comprar?
FelAlv Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Sera que o micronizado altera algo? Eu compraria o que tem melhor cxb. Não seria 60 doses de 5g o em pó?
oozaru Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 nao sei se altera tanto, mas se tu quer o melhor aminoacido que tem procure os que sao da ajinomoto (Ajipure).
pedrolopes665 Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 ajinomoto nao era aquele pozinho pra temperar comida, oozaru?! rs Ref ao topico, pelo menos a uns 6 meses atras, quado eu estava mais ativo, TODOS OS AA EM PÓ tinham melhor custo beneficio quando comparados à capsulas. Abrcs
oozaru Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 ajinomoto nao era aquele pozinho pra temperar comida, oozaru?! rs Ref ao topico, pelo menos a uns 6 meses atras, quado eu estava mais ativo, TODOS OS AA EM PÓ tinham melhor custo beneficio quando comparados à capsulas. Abrcs De fato, é a mesma empresa
Rastadread Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 Vou acabar comprando o em capsula... mto mais pratico de tomar, apesar de que acho que vou perder na qualidade pelo fato de nao ser micronizado
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 praticidade = capsultas custo beneficio = em pó, sem duvida.
Rastadread Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 praticidade = capsultas custo beneficio = em pó, sem duvida. auhuaha o pior que nesse caso o bcaa em capsula vai sair mais barato que o em po.... por 24 dolares os 2, so que o em po rende 60 doses e o em capsula rende 80. Doses de 5g cada O problema é so o micronizado, nao sei se influencia muito.... mas esse em po tem gosto de meia suja, TENSO.
victorcoelho Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 Em pó o cxb é muito melhor, sem duvidas. Mas é uma merda pra misturar, kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora