esxbr Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 Pessoal, Vou relatar aqui meu ciclo que comecei tem 2 dias (14/06). Estou seguindo o ciclo conforme orientação do proprio produto (vem com guide para alimentação e treino) e relatos no site do fabricante. Ciclo de 8 + 4 de recovery, sendo: 4 semanas de AndroMass v3 4 semanas AndroMass v3 + AndroHard + AI Cycle Support 4 semanas Testosterone Recovery Stack V2 Conforme fabricante e relatos, não é necessário o Cycle Support ... mas vou tomar para evitar qualquer tipo de retenção. Alimentação: 4g/KG de proteina + 2g/KG de carb + 0,75g/KG oleo carne (boi + peito de frango), pao, batata doce, arroz, feijao, azeite, fibras, etc Suplementos: Malto Albumina Syntha-6 Whey Protein Universal e Gold Standard Fish Oil (Super omega EPA Now Foods) Pre-workout C4 Extreme Intra-workout Xtend Creatina Dynamize Opti-men Pela grande quantidade de proteina ... eu nao consigo comer tanta carne assim .. entao estou substituindo por whey+syntha+albumina nos horários de lanche e comendo carne apenas no almoço e 1h depois do treino. Abaixo as medidas: DATA 14/jun BRACO E 31 BRACO D 31 BRACO Q E 36.3 BRACO Q D 36 PERNA E 49 PERNA D 49 PANTURRILHA E 34 PANTURRILHA D 34.5 PEITO 96 CINTURA 85 KG PESO 74.3 % GORDURA 10.3 KG MUSCULO 55 Objetivo: Acima de 80Kg com 7% Quando completar 1 semana irei relatar as novas medidas e o ganho de força. Hoje estou no terceiro dia e tive um ganho de força considerável, alem de um pump e dilatação que chamou atenção. Qualquer dúvida e sugestão ... só postar! Abraços, MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 opa estas bem munido heim, so pela suplementação em si huahuhau acompanhando abs MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esxbr Postado 16 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 O que ta foda é consumir ~10 scoops de proteina ... os potes vão esvaziar rápidos... Cara ... compro tudo la fora ... pq se fosse pra comprar estes sups aqui ... eu iria a falência. Só malto e albumina q pego aqui ... vamo q vamo! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 essa dieta é a sugerida no andromass ne? haja proteina heim, é muita proteina, nunca vi nessas proporçoes. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esxbr Postado 16 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 essa dieta é a sugerida no andromass ne? haja proteina heim, é muita proteina, nunca vi nessas proporçoes. Sim ... vem um manual na caixa com sugestão de dieta e treino. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 vc pegou o andromass nos eua tb? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esxbr Postado 16 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 vc pegou o andromass nos eua tb? sim ... aqui n acha pra vender ... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 Legal cara, vai postando os resultados. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 acompanhando amigo, abraços MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esxbr Postado 19 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Uma prévia. 5 dias. Peso: 75.7kg (+ 1,4Kg) Gordura: 9.7 (- 0.6%) Musculo: 55.9Kg (+ 0.9Kg) Alguem pode opinar se em 5 dias tive uma boa ou ruim evolução ? Abraços, MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora