Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Andromass V3 + Androhard


esxbr

Post Destacado


Pessoal ... apenas para deixar claro.

O Andromass n tem como objetivo dar mais ganho que halovar, dura, etc ....

O objetivo do produto é dar ganhos semelhantes ao uso de injetavel ou comprimidos hepatoxicos com menos efeito colateral e sem afetar o figado.

E isto irá depender muito da alimentação, etc ....

Então não esperem magicas ... eu não espero mágica.

No final posso ter um resultado igualzinho ao Halovar, dura, etc... ou até resultado com um pouco menos de ganho ... ai alguem chegar e falar: prefiro pagar 50 dolares no halovar do que 150 neste .. pra mais resultado, etc ... porem se esquecem dos colaterais ... ou até mesmo do q acontece por dentro do corpo.

Com 22 anos (hoje com 33) fiz ciclo de dura+winstrol ... n me lembro dos ganhos, mas nunca irei me esquecer dos colaterais: muitas dores no braço, agravamento do problema de cálculo renal que tenho, agravamento na queda de cabelo, dores na região da lombar (o que me deixou preocupado)... etc

Lembro que comecei a espelir 2 a 3 pedrinhas por semana !! ... coisa q era normal 1 a 2x por ano!

Devido aos colaterais, dali por diante eu já tinha decidido que seria a primeira e ultima vez a usar EA.

Depois que vi relatos do andromass, entao decidi "testar".

Estou indo para segunda semana e sem nenhum colateral ou qualquer tipo de dor.... e com ganhos!

Se no final eu atingir meu objetivo (>80kg 7%), ficarei feliz e pra mim o produto atendeu 100%.... talvez novo ciclo mais pra frente.

Bom ... é isto ai ..

Bola pra frente .... e que venha os ganhos !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...