victorcoelho Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Tão taxaram coqueteleira kk Brasil é um país de merda mesmo kk MashleMuscle 1
esxbr Postado 21 de junho de 2012 Autor Postado 21 de junho de 2012 Pessoal ... hj era o dia para tirar as medidas, porem acordei extremamente atrasado para o trabalho e n deu tempo. A unica coisa q fiz foi me pesar ... mas amanha cedo estarei tirando as medidas. Bom ... Fechando o ciclo de exatos 1 semana ... 77,1KG e sem acne...rs Amanha cedo irei tirar as medidas e medir o BF ... Abraços MashleMuscle 1
Taerone Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Pessoal ... hj era o dia para tirar as medidas, porem acordei extremamente atrasado para o trabalho e n deu tempo. A unica coisa q fiz foi me pesar ... mas amanha cedo estarei tirando as medidas. Bom ... Fechando o ciclo de exatos 1 semana ... 77,1KG e sem acne...rs Amanha cedo irei tirar as medidas e medir o BF ... Abraços ae sim kkk mas vc tem tendencias as espinhas? no aguardo das medidas, bons ganhos abs MashleMuscle 1
esxbr Postado 21 de junho de 2012 Autor Postado 21 de junho de 2012 ae sim kkk mas vc tem tendencias as espinhas? Olha ... as vezes aparece uma ou outra ... mas nd demais. Tenho 33 anos ... então ja passei desta fase .. rs MashleMuscle 1
BA.Kiq Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Foda mesmo é ver o cara falando assim: ainda mais eu q modestia e molestia a parte sou muito lindo de rosto kkk e sou advogado, queima o filme. abs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Taerone é foda, todo tópico que ele comenta eu já começo lê dando risada! MashleMuscle 1
Body Muscle Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 o Tae é garoto propaganda da Acnase na terra dele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MashleMuscle 1
esxbr Postado 22 de junho de 2012 Autor Postado 22 de junho de 2012 Bom ... alegria do % baixando durou pouco ... Passei a comer um pão frances de manha e deu nisso ... heheheh ... vou cortar e ver qual resultado daqui 1 semana. Panturrilha tbm decepcionou ... 0cm de ganho Abraços, MashleMuscle 1
BA.Kiq Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Bom ... alegria do % baixando durou pouco ... Passei a comer um pão frances de manha e deu nisso ... heheheh ... vou cortar e ver qual resultado daqui 1 semana. Panturrilha tbm decepcionou ... 0cm de ganho Abraços, POOOORRA brother, ganhos excelentes, pelo amor de Deus, esse negócio é milagroso em, realmente vale a pena gasta toda grana que se gasto, em menos de 2 semanas 3 cm de perna, 5 cm de peito .. isso aí mano, parabéns! MashleMuscle 1
Taerone Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 é, digamos que ta razoavel, vamos ver, cedo pra falar MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora