Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino Para Natação "amadora"

Viituh

Post Destacado

Postado

Bom, pessoal. Tenho 19 anos, 1,88m e 74 kg. Sou nadador "amador" (não sou profissional porque não ganho dinheiro com ela, mas levo a natação bem a sério).

A minha dúvida é bem simples: Qual seria o pré-treino "ideal" para mim, já que tenho como objetivos diminuir o cansaço, a fadiga, aumentar o "gás" nos treinos. Treino cerca de 2 hrs/dia em 6 dias, e nado de 5 a 7 km.

No mais, grato pela ajuda e paciência!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, pessoal. Tenho 19 anos, 1,88m e 74 kg. Sou nadador "amador" (não sou profissional porque não ganho dinheiro com ela, mas levo a natação bem a sério).

A minha dúvida é bem simples: Qual seria o pré-treino "ideal" para mim, já que tenho como objetivos diminuir o cansaço, a fadiga, aumentar o "gás" nos treinos. Treino cerca de 2 hrs/dia em 6 dias, e nado de 5 a 7 km.

No mais, grato pela ajuda e paciência!

guaraná em pó

Postado

guaraná em pó

Seria mais eficiente que tomar, por exemplo, um NO Shotgun da vida?

concordo com heraldo, ou cafeina pura.

Quantos mg de cafeína, Taerone?

Postado

bom, honestamente, eu compraria um pre treino kkk mas o foda é vc criar uma dependencia dele. e não nao sei qual seu grau de comprometimento com a natação, se realmente seria necessario usa-lo nesse caso.mas acho que seria altamente proveitavel

recomendo o shotgun, 1mr ou o jack3d(embora ja parou de ser fabricado, deve ter ainda)

se for ficar na cafeina depende de vc, não conheço seu historico de saude, o ideal é começar com doses baixas e ir subindo ate no maximo umas 300mg 400mg no maximo.

pode começar entre 50mg 100mg, isso se vc não tem o costume de consumir ela ja em cafés e chas ao longo do dia.

mas pq vc nao começa com o po de guarana? se for pra energia e disposiçao ele ja vai resolver.

Postado