Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

' Dilatex Suplementos Vasodilatador


SrTigraox

Post Destacado


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Matheus...perfeita tua conclusão....mas o tb estoque de ATP depende muito de cada indivíduo (o treinamento melhora este estoque), assim como glicogênio e triacil, ou seja..são variáveis e distintas para cada sujeito. Vc por exemplo, pode ter uma capacidade de estocar mais ATP do que eu...mas eu posso compensar isto repondo em uma resíntese maior....isto é tão complexo que a engenharia genética está trabalhando nos superatletas...melhorando todas as condições enzimáticas e metabólicas para serem superiores...uma loucura.

Há pouco em umas aulas de pós em Bioquímica o pesquisador (tradutor do Leningher) comentou sobre uma substância capaz de sensibilizar a célula a estocar 4 vezes mais glicogênio muscular do que o normal....veja onde vamos parar...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o cara ai parece que ta num emaranhado de fio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou meio bizarro!!! kkkkkkkkkkkk

pode crer...ficou com veia pulando ate na cara..kkkkkkkkkkk

acho que, quem para pessoas que nao sao profissionais, nao compensa

se contem na formula arginina(coisa que eu nao sei que contenha) aí que eu nao compraaria mesmo..huahauaauah...ja que a arginina nao existem comprovações cientificas que ela, agindo sozinho, que ela faz efeito...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...