machine-head Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 Galera , to puto com suplemento, vc rala serio, e ve pouco resultado eu vo partir pra creatina da probiotica e extra pak , o que acham ????? so vou manter o hipercalorico e a albumina ao deitar e acordar pq minha dieta nao é das melhores.
Gandraf Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 A creatina eh uma boa eu sempre recomendo e a da probiótica eh mto boa e esse tal extra pak eh similar ao animal pak?
machine-head Postado 20 de janeiro de 2003 Autor Postado 20 de janeiro de 2003 Cara eu nao sei , cada dose vem 12 ou 11 tabletes, uum roxo, umm sei la que cor, um azul marinho, outro verde violeta hehe , e um tablete mastigavel , acredito que nao seja semelhante nao, o animal pak é mais um nutriente animal ou mineral sei la, mas eu vo pesquisar melhor quanto ao extra, eu vo tomar a creatina, so nao sei se compro a micronizada ou a normal mesmo valeu
Gandraf Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 eu tomei da micronizada eu nunca vi desse extra eh caro?
machine-head Postado 20 de janeiro de 2003 Autor Postado 20 de janeiro de 2003 Ae cara, da uma olhada http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=25&p=168
Gandraf Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 naum entrou naum cara acho q a hp q c me mandou percisa do seu login e tal ai pra entrar via url eh meio foda pq naum reconhece
machine-head Postado 20 de janeiro de 2003 Autor Postado 20 de janeiro de 2003 uhm , entao vai em www.corpoperfeito.com.br e procura por extra pak , so vai aparecer um resultado, é o da probiotica, é caraço, sei se vale a pena nao .. sei la valewz
Gandraf Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 noh parece ser mto bom pq tem proteína boa tb ! depois coloca um tópico pra ver c alguem do forum jah usou e se vale a pena pq caro ele eh!
Up32 Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 È é foda neh Tipo eu tomei a CREATINA MICROZIZADA da probiptica e nao aumentou NADA emforca e nada de REETENCAO hidrica... enfim em min nao fez efeito mais em varios outros fizeram... logicamente q a probiotica é ruim acho ela muito boa... flw
Gandraf Postado 20 de janeiro de 2003 Postado 20 de janeiro de 2003 a probiotica eh boa cara noh e a cretina eu inchei com ela fiquei sinistro e de força tb
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.