Caioapm Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 pessoal vi em alguns topicos algo referente a BULK LIMPO o que é?? tem tipos diferentes de bulk? abraçooss!!!
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 pessoal vi em alguns topicos algo referente a BULK LIMPO o que é?? tem tipos diferentes de bulk? abraçooss!!! bulk limpo é aquele tipo de bulk que vc ganha massa magra e tem Zero ganhos de gordura, ou ganho de gordura muito insignificantes já o sujo...é o contrario disso..a pessoa ganha peso muscular e gordura e depois no cutting retira esse excesso de gordura essa é a diferença dos dois bulks..o bulk limpo a pessoa tem que saber fazer tb...geralmente quem faz esse tipo de bulk conhece muito bem o seu corpo e o que deve ingerir o Bulk sujo geralmente é feito por pessoas ou que, querem subir de peso mais rapido ou nao em muita noção do que comer tb..acabam acumulando lipideos...mas nada que um cutting nao resolva o problema dela porem muita gente utiliza ambos os metodos..ou tem um de sua escolha abçs
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Eu, particularmente, prefiro o limpo, pq pra perder depois é um saco, alem disso, o limpo, você não perde muita definição, ao contrario do sujo. Isso varia do gosto da pessoa, dos objetivos ..
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Eu, particularmente, prefiro o limpo, pq pra perder depois é um saco, alem disso, o limpo, você não perde muita definição, ao contrario do sujo. Isso varia do gosto da pessoa, dos objetivos .. isso é verdade... eu ja fiz os dois tipos de bulks...o bulk sujo é mais facil de fazer...pore´m, ela tem que ter em conta que pode levar um pouco mais de tempo no cutting lá na frente
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 pode crer, o mais famoso Bulk sujo é o do atleta Lee Priest, ele vira um porco quando tá em OFF... mas o Cutting dele é top demais tmb!!! EU não me preocupo muito com o tipo de caloria, pq minha genética não é de acumular gordura fácil, porém preciso tomar muuuuuuito cuidado com meu cutting, se não perco massa tmb!!!
RCruz2011 Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Foda que o limpo requer mas atenção e dedicação e as vezes a rotina impede que a gente siga certinho, e acho que fica mais caro tambem hehe.
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Foda que o limpo requer mas atenção e dedicação e as vezes a rotina impede que a gente siga certinho, e acho que fica mais caro tambem hehe. olha..eu creio que uns 60 a 70% faz o bulk sujo por M fatores 30% a 40% fazem o bulk limpo...mas esse tb tem que saber fazer né? rsrs e tb é um tipo de bulk que precisa mais ser trabalhado..ter paciencia maior tb... geralmente(digo por mim) quando faço um bulk sujo levo uns 6 meses aí no bulk sujo pra depois entrar em cutting por 3 meses(ou ate menos dependendo do avanço de progresso desse cutting) quem tem uma facilidade de perder gordura..eu nem pensava duas vezes..mando mesmo o bulk sujo e que se dane o resto... mas quem tem muita facilidade de ganhar massa muscular rapido...aí eu prefiro um bulk limpo mais vantajoso
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 bom, pra mim não faz muita diferença, mesmo sujo, pra quem ve parece limpo!!! e mesmo assim ganho uns 4kg em 5 meses!!! é foda!!!
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 bom, pra mim não faz muita diferença, mesmo sujo, pra quem ve parece limpo!!! e mesmo assim ganho uns 4kg em 5 meses!!! é foda!!! eu tb prefiro o sujo... mas tem gente que prefer o limpo a todo custo por exemplo: eu acho que um ectomorfo, por exemplo é mais vantajoso ele fazer um bulk sujo do que um limpo..imagina o tempo que ele vai levar pra ganhar massa muscular com um bulk limpo? uma eternidade mas tem ectomorfo que prefere mesmo o bulk limpo..mas isso é de cada um..apenas a minha opinião eu..como sou endo/mesomorfo prefiro o sujo..mesmo que adiquira um maior BF..depois eu vou lá e elimino no cutting..acho mais vantajoso pra mim
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 depende da genetica da pessoa tambem, se eu fizer sujo, vou parecer um porco de tão gordo, tenho muita tendencia a engordar. Ele faz sujão mesmo, mas a genetica dele tambem..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora