Wellington Rangel Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 Aew galera, daqui a uns 3 meses vou começar a tomar creatina, mais tenho 2 duvidas, se posso tomar junto com termogenico e quanto tempo em seguida posso tomar a creatina, ouvi falar que sao no maximo 2 meses apenas... Ela estraga dps de 2 meses aberta?
Markus B Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 estou movendo para sessão de suplementos.
Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 pergunta mal formulada vc quer saber se pode tomar os 2 juntos ou quer saber quanto tempo depois q pode usar a creatina apos o termino do termogenico??? particularmente nao vejo problema de combinar os 2, no que se refere a ganho de força e pump num pre treino, no entanto se vc quer secar mais nao vejo razao de usar a creatina junto e vice versa, uma vez que a creatina costuma dar uma inchadinha. creatina nao costuma estragar facil, embora costuma empedrar, mas da pra usar sim. o ideal é seguir a recomendação da embalagem quanto a validade. abs
Wellington Rangel Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 Creatina nao inxa, isso eh mito! Vou tomar o termogenico para ajudar na queima de gordura enquanto tomo creatina + bcaa para construçao de massa magra
Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 entao é mito? hahaha entao ta bom, ja que vc sabe tudo o que vc quer saber mesmo?
Wellington Rangel Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 Entao o que eu faço? Uso a creatina e depois o termogenico ou posso usar junto? Minha maior preocupaçao eh a questao da retençao de liquido da creatina?
Body Muscle Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 caraca, como é que Creatina não incha e vc tá preocupado com a retenção??? não da pra entender!!! kkkkkkkkkkkk
Wellington Rangel Postado 4 de julho de 2012 Autor Postado 4 de julho de 2012 Porra, retençao de liquido no musculo, soh que o termogenico faz suar muuuito, ai eu vou perder + liquido e pode diminuir o efeito da creatina...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora