Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu curto aquelas antigas que usava direto no fogo, de preferencia as que eram de ferro... http://www.lojascb.c...317588071_1.jpg aqui so usamos essa tb kkk
ninga Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 hahaha tae ta ligado no esquema... eu acho que fica melhor também nessas ai. Mas como praticamente não como pão... não altera nada a dieta.
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 eu tb atualmente nao, mas tinha epoca que sanduba de pao integral com queijo branco e peito de peru na chapa era sagrado hehe
Matheusbp Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 pra mim é de lei... ainda mais pela praticidade pra levar na facul e tal..
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 pra mim é de lei... ainda mais pela praticidade pra levar na facul e tal.. ai que bixa vc chegando na facul com lanchinho de pao integral e peito de peru huahua
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk... mas fica bom!!! acabei de mandar 3 desses!!! só que pão frances integral!!!
Matheusbp Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 ai que bixa vc chegando na facul com lanchinho de pao integral e peito de peru huahua Isso q vc nao viu a lancheira aindaa... Kkk Brincadeira, mais q eu ja fui zuado fui, hj em dia quem me zuava ta fazendo igual tb... Kkk
Vinicius Souza Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 auheuahuehauehaheuhhe vcs dois são muito viadinhos! kkkk
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 auheuahuehauehaheuhhe vcs dois são muito viadinhos! kkkk estamos treinando pra ser um viadao q nem vc kkk
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Isso q vc nao viu a lancheira aindaa... Kkk Brincadeira, mais q eu ja fui zuado fui, hj em dia quem me zuava ta fazendo igual tb... Kkk pior q é vdd, e o pior q quem me zuava é mulher, e ela hoje faz isso. mas de boa, eu sempre tentava comer escondido pq cansei de ficar explicando as coisas e dando satisfaçao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora