Taerone Postado 8 de julho de 2012 Compartilhar Postado 8 de julho de 2012 Eu curto aquelas antigas que usava direto no fogo, de preferencia as que eram de ferro... http://www.lojascb.c...317588071_1.jpg aqui so usamos essa tb kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 hahaha tae ta ligado no esquema... eu acho que fica melhor também nessas ai. Mas como praticamente não como pão... não altera nada a dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 eu tb atualmente nao, mas tinha epoca que sanduba de pao integral com queijo branco e peito de peru na chapa era sagrado hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 pra mim é de lei... ainda mais pela praticidade pra levar na facul e tal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 pra mim é de lei... ainda mais pela praticidade pra levar na facul e tal.. ai que bixa vc chegando na facul com lanchinho de pao integral e peito de peru huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk... mas fica bom!!! acabei de mandar 3 desses!!! só que pão frances integral!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 ai que bixa vc chegando na facul com lanchinho de pao integral e peito de peru huahua Isso q vc nao viu a lancheira aindaa... Kkk Brincadeira, mais q eu ja fui zuado fui, hj em dia quem me zuava ta fazendo igual tb... Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 auheuahuehauehaheuhhe vcs dois são muito viadinhos! kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 auheuahuehauehaheuhhe vcs dois são muito viadinhos! kkkk estamos treinando pra ser um viadao q nem vc kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Isso q vc nao viu a lancheira aindaa... Kkk Brincadeira, mais q eu ja fui zuado fui, hj em dia quem me zuava ta fazendo igual tb... Kkk pior q é vdd, e o pior q quem me zuava é mulher, e ela hoje faz isso. mas de boa, eu sempre tentava comer escondido pq cansei de ficar explicando as coisas e dando satisfaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.