Wellington Rangel Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Galera posso tomar HGH com tribulus ou ZMA? Me deem dicas por favor!
ninga Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Tudo lixo. Se quer algo "forte" errou de sessão amigão, seu lugar é nos esteroides.
Markus B Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Wellington...se já comprou pode tomar...se dará resultado positivo...não..se um interfere no outro a resposta tb é não...são lixos e puro marketing abs.
Heraldo Costa Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 se comprou ja era..toma mano..mas jgou dinheiro fora... só o tribullus que eu salvo aí..e olhe que vai depender do qual tribullus tu comprou tb.. abçs
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 só o tribullus e se for pra TPC, pq fora isso tmb acho besteira!!!
Wellington Rangel Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora