LOMA000 Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Pessoal, Essas duas marcas são internacionais, mas não são muito conhecidas. Alguém já usou? Qual a melhor? Um amigo meu está querendo me vender por um preço bem em conta. Qualquer um dos produtos abaixo: 900 g por R$ 100,00. JUST WHEY SPORTPHARMA: 2g de Carb, 2g de Gord Tot e 20g de Prot. PURE WHEY CHAMPION NUTRITION: 4g de Carb, 2g de Gord Tot e 23g de Prot.
Markus B Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Nunca ouvi falar destas marcas. Desculpa. Quanto as informações nutricionais qual é a dose de cada produto?? pq ali vc escreveu apenas o que tem na dose.
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 cara a Sportpharma já ouvi falar, mas não conheço!!! não vá na ideia de tudo que é importado é bom, pq lá nos EUA tem muita marquinha fundo de quintal!!!
LOMA000 Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 Nunca ouvi falar destas marcas. Desculpa. Quanto as informações nutricionais qual é a dose de cada produto?? pq ali vc escreveu apenas o que tem na dose. Uma colher medida: Sportpharma: 27g Champion: 32g Era isso?
LOMA000 Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 cara a Sportpharma já ouvi falar, mas não conheço!!! não vá na ideia de tudo que é importado é bom, pq lá nos EUA tem muita marquinha fundo de quintal!!! Eu tô meio sem dinheiro ultimamente... Como eu sempre usei marcas internacionais, tava pensando em continuar usando marca gringa, só que uma marca mais barata... Você acha então que há marcas nacionais que superam em qualidade e em resultado muitas marcas gringas? Já experimentou alguma (que os preços sejam medianos)?
LOMA000 Postado 6 de julho de 2012 Autor Postado 6 de julho de 2012 E aí galera? Alguém já usou essas marcas?
Patriciar Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 a da champion é melhor na minha opinião. Se for comprar nacional, por esse preço e em relação a cXB a melhor seria extreme whey da solaris
Patriciar Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 e se vc olhar no site da bodybuilding, a champion leva nota 9, classificada como excelente. http://www.bodybuilding.com/store/cn/whey.html
Heraldo Costa Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Uma colher medida: Sportpharma: 27g Champion: 32g Era isso? a quantidade de proteina na porção qual é a porção total e quanto de proteina tem nela?
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 da uma olhada em Nutrilatina, Solaris e Performance, e se vc ainda achar Ethika!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora