Faccioni Petretti Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 quero uma divisao boa pra esse treino,malho seg a sex.obj hipertrofia
TarcisioVitorino Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 {A} segunda= peito, ombro e triceps {B} terça= coxas e panturrilhas {C} quarta= costas, trapezio, biceps e antebraço Quinta= descanso Sexta= Repete A Sab e Dom= Descanso Segunda= Repete B Terça= Repete C Quarta= Descanso e assim por diante... era isso que vc queria saber? Abraço e bons treinos.
Vinicius Souza Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Eu acho essa divisão a melhor para um ABC2x! A: Peitoral/Ombro Ant. e Lat./Tríceps B: Dorsal/Ombro Posterior/Trapézio/Bíceps C: Pernas/Abs Se vc não vai conseguir ir as 6x, faça assim: ABCAB CABCA BCABC...
Faccioni Petretti Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 continuem opinando por favor !
KaBaLL Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Oque a maioria faz quando faz ABCx2 é A) PEITO/OMBRO/TRICEPS B)COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS/ANTE-BRAÇO C)PERNA EM GERAL E ABDOMINAL '-'
gugamaromba Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 A = Peito 4, bicipes 3, antebraço 1 B = Dorsal 3, trapézio 1 e tricipes 3 C = Perna 6 no maximo e ombro 3 Os numeros, são a quantidade de exercicio. (obs.: faz o trapézio no voador invertido, assim ja pega posterior de ombro) Esse treino, DEVE ser feito em no maximo 50 min, ele dura em média 40/45 min Descanso de 25 a 30 segundos Se for treinar no sabado, melhor ainda, se não, continua ABC... Isso durante 6 semanas que na minha opinião é um bom tempo para se alterar o treino. Mas se estiver vendo bons resultados, pode continuar, mas muda as séries, e os pesos, pra estar sempre em anabolismo.
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 concordo com o Svinicius!!! a divisão dele ficou ideal!!! na boa guga, não curti sua divisão não, se vc faz bíceps em um dia e costas no outro, vc não dá intervalo pro musculo recuperar, idem com tríceps e peito!!! e esse negócio de fazer trapézio no voador invertido... deltóide posterios pega mesmo, agora trapézio... só encolhimento tem um trabalho ideal na porção medial do trapézio!!!
nixor Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Mano, eu ja tive problemas com o ombro, ja desloquei ambos enquanto malhava (desloquei e voltou pro lugar na mesma hora).Portanto, de inicio ficava receioso e com ligamento frouxo, os professores me aconselharam serie A B, com a B sendo peito, ombro e triceps, NESSA ORDEM.O treino sendo feito assim, proporciona o fortalecimento das articulacoes e melhora o rendimento para o treino de ombro...eu gosto e tenho feito dessa forma. Os exercicios de ombro sao: desenvolvimento frontal, abducao unilateral com halter, elevacao frontal deitado e, por fim, manguito rotador.
Mendonza Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Eu acho essa divisão a melhor para um ABC2x! A: Peitoral/Ombro Ant. e Lat./Tríceps B: Dorsal/Ombro Posterior/Trapézio/Bíceps C: Pernas/Abs Se vc não vai conseguir ir as 6x, faça assim: ABCAB CABCA BCABC... [2]
cajuru Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 A segunda: 4 peito,2 ombro,2 tricep B terça: 4costas,2 posterior ombro ou trapézio,2 biceps C quarta: perna tudo quinta,sexta e sabado repete A,B,C
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.