Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Misturar Blade N.o. Explode Darkness Com Creatina Ou Whey Ou Algo?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pack? eu ouvi alguém dizer pack?

aqui manolo

Super Pack Monster H.C. Evolution...o melhor do mercado...e o mais barato, com os melhores resultados

testado e aprovado com o selo de qualidade da anvisa

qualquer coisa só me madar um MP

Recomendo este. São até 15kg em mês se tomado em horários corretos. O Super Pack Monster H.C. Evolution vem pré digerido isso graças a formula patentada da H.C. Corp, maximizando assim o período da janela de oportunidades favorecendo e potencializando o ambiente anabólico muscular.

CAUTION!!!! Você não deve exceder a dosagem recomenda visto tamanha potencia do produto.

Estudos feitos na Universidade da Virginia - EUA, apontaram aumento da força de até 513% do grupo experimental x grupo placebo.

Olha, não da pra se enganar, a nova potencia da suplementação sem duvida é esse Mega pak H.C ai.

O Super Pack Monster H.C. Evolution na votação da Revista Suplementação como Lançamento do Ano, concorrendo com fortes candidatos internacionais, como Arnold 3D, Assault, RedShot, Carnivor etc etc... Concerteza vale a pena comprar e CxB garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...