Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Muscle, eu pensei em tomar os 3g indicados após o treino mesmo. Minha namorada comprou junto com uma encomenda dela porque confundiu com "caseina" e como tava barato, resolveu comprar 2 potes. Agora to com 600g de creatina que nao consigo vender de jeito nenhum. ¬¬ deixa guardado..depois vc usa elas
O Garoto Destemido Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 depende da forma que vc tomar e de que forma seu corpo reage a Creatina... eu uso a minha pra Bulk ou pra Cutting, sem problema nenhum!!! se vc reter demais, ai melhor não, agora se vc for como eu que não retem, pode tomar numa boa!!! mas te adianto, não precisa fazer faze de loading e não precisa ciclar, eu mesmo já tomo a quase 1 anos sem parar!!! ABS ta tomando quantas gramas? eu tb to tomando diretão tens uns meses ja.
Caioapm Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 O que vocês acham? pra definição não é muito bom com a creatina vc retem água no musculo então vc fica com aquela aparencia de estar inchado mas nada que após a pausa vc não volte ao normal isso é até meio chato porque vc perde uns centimetros rsrsrs '
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 é relativo...geralmente nao aconselhor devido a retenção hidrica... se vc ja usou a creatina e se teve a retenção hidrica...tira ela do stack na hora do cutting mas faz o seguinte: retire ela pelo menos 1 mes a 1 mês e meio..pq mesmo assim, ela demora um pouco pra ser eliminada do corpo fica aqui a dica abçs
Markus B Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 creatina causa retenção hídrica que estimula a síntese proteica, quem faz uso em ciclos terá a sensação de inchado...quem faz por uso initerrupto não. Por isso para fase de cutting não é indicada. abs.
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 foi como eu falei... uso cerca de 10g por dia e não tenho nada de retenção... então vai de cada corpo!!! pra mim, uso tanto no cutting quanto no bulk!!! mas ai vc precisa conhecer bem seu corpo!!! ABS
Caioapm Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 foi como eu falei... uso cerca de 10g por dia e não tenho nada de retenção... então vai de cada corpo!!! pra mim, uso tanto no cutting quanto no bulk!!! mas ai vc precisa conhecer bem seu corpo!!! ABS qual a finalidade do uso da creatina pra vc então? vc ganha força ou resistencia?
Markus B Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Caio, ótima pergunta, mas primeiro teremos que recordar a mobilização de energia pelas vias metabólicas, apenas encurtando um pouco, quando vc fala em resitência vc se refere às provas e atividades extenuantes, correto? Daí as principais vias metabólicas não utilizariam o sistema creatina fosfato, mas se a resistência a que se refere for puxando ferro esta via seria solicitada sim, portanto a creatina daria força e resistência nas atividades de treino resistido (puxar ferro) abs.
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Caio, ótima pergunta, mas primeiro teremos que recordar a mobilização de energia pelas vias metabólicas, apenas encurtando um pouco, quando vc fala em resitência vc se refere às provas e atividades extenuantes, correto? Daí as principais vias metabólicas não utilizariam o sistema creatina fosfato, mas se a resistência a que se refere for puxando ferro esta via seria solicitada sim, portanto a creatina daria força e resistência nas atividades de treino resistido (puxar ferro) abs. bem colocado... pena que nao posso usar ela ate no cutting
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Caio, eu uso a creatina, pq ela realmente me da força, e eu minha recuperação entre as séries e depois do treino é mais rápida!!! a minha resíntese de ATP é melhorada... Heraldão... começa a tomar a crea no Bulk e tanta não parar, provavel que depois de um tempo usando, vc perca a retenção e mantenha o resulatado da creatina!!! faz um teste!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora