Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

heraldo vc conhece os dois??? qual seria o motivo o bagulho e fraco? não faz efeito? soh quero os motivos, e para tirar essas duvidas que estou perguntando. Sugestão para quem quer perder peso e ficar num shape maneiro.

Corrida 3 vezes na semana e spinning + musculação 5 vezes na semana. com lipo 6 black mais isso que falei e dieta ja se foram 12kg em 4 meses. Pesava 101kg. Lembrando quero a opinião de vcs. estou com 15,30% de percentual de gordura no momento.

vlw abrçs.

Postado

heraldo vc conhece os dois??? qual seria o motivo o bagulho e fraco? não faz efeito? soh quero os motivos, e para tirar essas duvidas que estou perguntando. Sugestão para quem quer perder peso e ficar num shape maneiro.

Corrida 3 vezes na semana e spinning + musculação 5 vezes na semana. com lipo 6 black mais isso que falei e dieta ja se foram 12kg em 4 meses. Pesava 101kg. Lembrando quero a opinião de vcs. estou com 15,30% de percentual de gordura no momento.

vlw abrçs.

melhor seria vc pegar efedrina do marax ou franol do que um suplemento que contem extrato de ephedra

maior motivo que esse nao há...o extrato de efedra nao é a mesma coisa que a efedrina pura..ela é muito mais fraca manolo

se quer saber mais sobre a efedrina..leia este tópico aqui

abçs mano

e eu percentual de gordura ta bom...

cuidado só na intensidade dos aeróbicos pra vc nao prejudicar a massa magra mano..

Postado

tem um queimador com nome de diablos que é bom sim, mas nem sei se é fabricado ainda e se é esse q vc ta falando

quanto ao powerfull seria da o usp labs? um q "estimularia" gh? vi otimos reviews dele nos eua, que no minimo era bom pra dormir mas em mim foi efeito reverso hahano geral notei uma levissima melhora musuclar mas nada do q realmente promete, como todo produto desse tipo. e me deu espinhas bah game over kkk

abs

Postado

tem um queimador com nome de diablos que é bom sim, mas nem sei se é fabricado ainda e se é esse q vc ta falando

quanto ao powerfull seria da o usp labs? um q "estimularia" gh? vi otimos reviews dele nos eua, que no minimo era bom pra dormir mas em mim foi efeito reverso hahano geral notei uma levissima melhora musuclar mas nada do q realmente promete, como todo produto desse tipo. e me deu espinhas bah game over kkk

abs

PUTS..TU JA TOMOU TUDO NESSA VIDA TB HEIM???KKKKKKKKKK

Postado

posta a formula do diablos ai depois, se for o que tem efedrina é bom

esse powerfull eu so comprei pq tava barato e eu sou fã da usplabs kkk fui no embalo dos relatos tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...