Sabottage Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Gostaria de fazer esse combo de Diablos eca fire com o Powerfull. Qual a opinião de vcs?? E como tomar? obrigado 29 anos 1,86 89kg
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 que porra são essas??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabottage Postado 14 de julho de 2012 Autor Postado 14 de julho de 2012 heraldo vc conhece os dois??? qual seria o motivo o bagulho e fraco? não faz efeito? soh quero os motivos, e para tirar essas duvidas que estou perguntando. Sugestão para quem quer perder peso e ficar num shape maneiro. Corrida 3 vezes na semana e spinning + musculação 5 vezes na semana. com lipo 6 black mais isso que falei e dieta ja se foram 12kg em 4 meses. Pesava 101kg. Lembrando quero a opinião de vcs. estou com 15,30% de percentual de gordura no momento. vlw abrçs.
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 heraldo vc conhece os dois??? qual seria o motivo o bagulho e fraco? não faz efeito? soh quero os motivos, e para tirar essas duvidas que estou perguntando. Sugestão para quem quer perder peso e ficar num shape maneiro. Corrida 3 vezes na semana e spinning + musculação 5 vezes na semana. com lipo 6 black mais isso que falei e dieta ja se foram 12kg em 4 meses. Pesava 101kg. Lembrando quero a opinião de vcs. estou com 15,30% de percentual de gordura no momento. vlw abrçs. melhor seria vc pegar efedrina do marax ou franol do que um suplemento que contem extrato de ephedra maior motivo que esse nao há...o extrato de efedra nao é a mesma coisa que a efedrina pura..ela é muito mais fraca manolo se quer saber mais sobre a efedrina..leia este tópico aqui abçs mano e eu percentual de gordura ta bom... cuidado só na intensidade dos aeróbicos pra vc nao prejudicar a massa magra mano..
Taerone Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 tem um queimador com nome de diablos que é bom sim, mas nem sei se é fabricado ainda e se é esse q vc ta falando quanto ao powerfull seria da o usp labs? um q "estimularia" gh? vi otimos reviews dele nos eua, que no minimo era bom pra dormir mas em mim foi efeito reverso hahano geral notei uma levissima melhora musuclar mas nada do q realmente promete, como todo produto desse tipo. e me deu espinhas bah game over kkk abs
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 tem um queimador com nome de diablos que é bom sim, mas nem sei se é fabricado ainda e se é esse q vc ta falando quanto ao powerfull seria da o usp labs? um q "estimularia" gh? vi otimos reviews dele nos eua, que no minimo era bom pra dormir mas em mim foi efeito reverso hahano geral notei uma levissima melhora musuclar mas nada do q realmente promete, como todo produto desse tipo. e me deu espinhas bah game over kkk abs PUTS..TU JA TOMOU TUDO NESSA VIDA TB HEIM???KKKKKKKKKK
Sabottage Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 sim e da usp labs o powerfull. O diablos eca fire e da innovative laboratories.
Taerone Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 posta a formula do diablos ai depois, se for o que tem efedrina é bom esse powerfull eu so comprei pq tava barato e eu sou fã da usplabs kkk fui no embalo dos relatos tb...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora