theofael Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Bom eu já li bastante sobre os 4 suplementos, mas mesmo lendo ainda continua com uma duvida tenho o objetivo de definir sem perder muito tamanho Posso tomar o lipo6 com a creatina ou nao!? E posso tomar o lipo6 com o c4 ou nao!? também gostaria de saber os horarios de tomar o lipo, Por Favor me ajudem
ninga Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Amigo, viu que tem uma sessão só de suplementos? Movendo..
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 primeiro...poste seus dados atuais segundo..tem dieta? se tiver posta aí abçs
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 cara... se quer perder peso... dieta e treino, suplementos podem te dar um auxilio, mas não se prenda a eles... mas pode tomar todos sem problema... só acho desnecessário!!!
Taerone Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 humm acho desnecessario combinar um pre treino com uma creatina e tipo vc deve ta achando que vai ganhar massa e secar tudo mesmo tempo so tomando isso?
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 humm acho desnecessario combinar um pre treino com uma creatina e tipo vc deve ta achando que vai ganhar massa e secar tudo mesmo tempo so tomando isso? é a formula magica que todo mundo espera achar né!!! rsrsrsrsrsrs
ninga Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 É... Creatina pra dar um pump muscular, lipo6 pra queimar a gracha, c4 pra ir pro treino motivado e whey pra dar uma recuperada... rssss e tudo ao mesmo tempo! viva o marketing.
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 se fosse só isso, já tava monstro... e faltou o Waxy Maize Ninga...
ninga Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 é!! hahahah pensei mesmo que faltou um carbo.
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 e não pode ser qualquer um né... tem que ser o mais caro do mercado!!! rsrsrsrsrsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.