renatozrk Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Então resolvi tomar um BCAA que no caso estava sem utilidade aqui em casa, mas não tenho uma noção legal da quantidade ideal para tomar e os horários certos. Se puderem me ajudar, obrigado! Dados: BCAA Science 1000 - Performance Nutrition L-Leucina 500 mg L-Isoleucina 250 mg L-Valina 250 mg Vitamina B6 0,30 mg Treino: 16h00
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Então resolvi tomar um BCAA que no caso estava sem utilidade aqui em casa, mas não tenho uma noção legal da quantidade ideal para tomar e os horários certos. Se puderem me ajudar, obrigado! Dados: BCAA Science 1000 - Performance Nutrition L-Leucina 500 mg L-Isoleucina 250 mg L-Valina 250 mg Vitamina B6 0,30 mg Treino: 16h00 leia os fixos
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Caralho, os BCAA's por ai já são fracos, esse seu ai então nem existe! kkk Só p vc ter uma noção, BCAA tem que atingir a 5g de leucina para evitar o catabolismo(isso no minimo), esse seu ai tem 10% do que precisa. kkkkkk Para não tomar atoa, eu compraria uma albumina p acompanha-lo e dobraria a dose, ou até triplicaria a dose recomendada do BCAA! BCAA tem que tomar pré e pós treino! e a albumina na primeira e ultima refeição do seu dia! ABÇ Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Heraldo Costa Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 ^^ tem razao..esse BCAA é deprimente... muito fraco...
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 toma 10caps antes do treino e 10 depois... só assim esse seu BCAA vai fazer algum efeito!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora